CNN Brasil bate o martelo e define substituto de Evaristo Costa; descubra quem

CNN Brasil escolhe substituto para ocupar lugar de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
CNN Brasil escolhe substituto para ocupar lugar de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
CNN Brasil escolhe substituto para ocupar lugar de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil escolheu quem vai substituir Evaristo Costa, demitido em setembro deste ano. Sendo assim, nesta terça-feira (21), o canal de notícias afirmou que Elisa Veeck, apresentadora do telejornal Novo Dia, será a responsável por apresentar o programa de documentários Séries Originais em 2022.

Continua após o anúncio

Veja também – Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, revela problema de saúde com filho do casal e situação preocupa

Retirado do ar após ter baixa audiência, o Séries Originais volta à grade do canal no dia oito de janeiro, a partiri das 21h45. A nova edição começará com uma série de reportagens sobre os vinhos de Portugal.

Dessa forma, disse a apresentadora em um comunicado à imprensa. “Vamos falar para quem entende tudo, e também para quem gosta de tomar vinho, mas nem sabe como segurar direito uma taça”.

Continua após o anúncio

Além disso, nas últimas semanas, Elisa Veeck ficou ausente do matinal para poder gravar as reportagens, e o mistério sobre o paradeiro da jornalista virou assunto no telejornal diário. A série Vinhos de Portugal: Tradição e Tecnologia terá quatro episódios, que serão exibidos ao longo de janeiro.

Em setembro com a saída de Evaristo Costa, o canal disse que a temporada do Séries Originais acabaria. Isso “por decisão estratégia e de programação”.

Elisa Veeck (Foto: Reprodução)
Elisa Veeck (Foto: Reprodução)

Ao Notícias da TV, Evaristo questionou esta versão. “Faltavam 15 meses [de contrato] ainda quando fui surpreendido. Não foi em comum acordo. A ação da CNN foi totalmente despreparada”, disparou ele.

APÓS DEMISSÃO EVARISTO COSTA PROCESSA A CNN BRASIL

Vale lembrar que quando ocorreu a demissão o Brasil todo ficou surpreso, além do próprio ex-contratado. Sendo assim, após mais de 1 ano trabalhando na emissora, o jornalista resolveu entrar com um processo contra o canal. As informações são do Ricardo Feltrin, do UOL.

Além disso, conforme as informações exclusivas, Evaristo Costa estava acusando a CNN de desrespeito profissional e danos morais e materiais.

Segundo o jornalista que já trabalhou na Globo, ele ficou sabendo de sua demissão pelos noticiários. Dessa forma, ele se sentiu humilhado pela maneira com que a CNN lidou com essa situação.

Continua após o anúncio

“Me chutaram pelas portas dos fundos”, assim, afirmou Evaristo Costa, na época.

Deixe sua opinião

Autor: Talia Santos

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend