Carregando
svg
Abrir

Claudia Raia revela detalhes de encontro com assassino de Daniella Perez: “Carne viva”

20/07/20223 min de leitura

Claudia Raia revela detalhe impressionante ao encontrar com o assassino de Daniella Perez )Foto: Reprodução)

Claudia Raia revela detalhe impressionante ao encontrar com o assassino de Daniella Perez )Foto: Reprodução)

Anúncio

Em recente entrevista para um documentário da HBO MAX, Claudia Raia contou detalhes sobre o momento em que encontrou o assassino de Daniella Perez.

A entrevista para o documentário intitulado como Pacto Brutal, a artista relata estar na delegacia com Raul Gazolla, marido de Daniella, quando deram início às investigações.

As duas ensaiavam juntas para uma peça. A ausência de Danielle Perez foi estranhada pelos outros membros da peça, já que era algo incomum de se acontecer.  “Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela? Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu’”, relatou em suma.

Anúncio

Em resumo, ela conta que recebeu a ligação de Raul para receber uma força na hora de reconhecer o corpo da esposa. Ela corre para encontrá-lo. Posteriormente, ao chegar no local, Guilherme de Pádua, um dos assassinos, estava lá. Assim, ela narra como foi a situação e conta um detalhe que chamou muito a sua atenção.

Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo. Me abraçou também, nem me conhecia. E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranho de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho”, contou.

Gloria Perez fez pedido condicional para produção do documentário sobre a morte de Daniella Perez

Claudia Raia revela detalhe impressionante ao encontrar com o assassino de Daniella Perez )Foto: Reprodução)

Claudia Raia revela detalhe impressionante ao encontrar com o assassino de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

A mãe da vítima fez um pedido inusitado aos produtores do documentário. Gloria Perez exigiu que os assassinos de sua filha não fossem ouvidos para a produção do filme. Esse critério foi condicional para que o projeto fosse para frente, a ausência de entrevista com os assassinos.

Para que entrevistar agora? Para dar palco para psicopata? O que eles têm para dizer a mais do que já foi dito? Se eles tivessem alguma coisa a dizer depois do resultado do júri, eles teriam processado o Estado ou pediriam um novo julgamento. Pediram? Claro que não. Saiu barato à beça para eles”, comentou em uma entrevista.

Anúncio

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics