Claudia Leitte, é obrigada a encerrar show e esculacha tudo em cima do palco: “É sério?”

A cantora Claudia Leitte,
A cantora Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

A cantora Claudia Leitte, ficou revoltada na madrugada deste sábado, dia 04 de junho. Em suma, no nordeste, a cultura do São João é extremamente presente. Sendo assim, ela era a grande estrela da noite do São João de Caruaru, em Pernambuco.

Continua após o anúncio

Contudo, por conta de outras apresentações, Claudia Leitte entrou no palco, já com 40 minutos de atraso. Desse modo, a organização do evento, sem papas na língua, fez a cantora finalizar seu show, 40 minutos após o início. Sendo assim, a cantora baiana ficou irritada com a situação, e deu um verdadeiro piti em cima do palco.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Cacilda. Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês”, lamentou ela.

Dessa maneira, a organização do evento confirmou a situação. Entretanto, Claudia Leitte, extremamente revoltada, soltou os cachorros.

Anúncio

“A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”, disse ela que avisou que pretendia homenagear nomes como Elba Ramalho e Dominguinhos.

Claudia Leitte causou revolta na pandemia

A cantora Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
A cantora Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

No auge da pandemia, a cantora Claudia Leitte causou certa revolta nos internautas. Em suma, ela não pareceu muito indignada com a situação. Todavia, ao vivo na Globo, ela explicou a situação.

“Nessa situação de pandemia doida, a gente conversava, foi me dada a oportunidade de falar sobre o assunto e também aos outros convidados. Mais do que um desabafo, esse era o momento em que eu precisava ter muita consciência do meu papel social e não tive”, admitiu.

Por fim, a loira ainda falou.  “Não sei porque ‘cargas d’água’ eu dei uma resposta evasiva naquele momento e desde que saí do programa estou reflexiva. Acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu sirvo o outro através da minha música. Faço entretenimento, mas com um propósito. Eu precisava levar a minha voz para levantar indignações, discussões saudáveis, mudança de atitude dentro da sociedade”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend