Cissa Guimarães, após 40 anos na Globo, é demitida e deixa o É de Casa

A atriz da Globo, Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)

Após Lázaro Ramos, Nathalia Dil, Faustão e Tiago Leifert, agora é a vez da atriz Cissa Guimarães, dar adeus a Globo. Após ficar mais de 40 anos na principal emissora do país, a artista não está mais trabalhando no canal. A confirmação foi feita pelo canal. 

Anúncio

Cissa estava à frente do É de Casa desde 2015. Além disso, ela já foi repórter do Vídeo Show e participou de diversas novelas.

“O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na abertas na Globo.” Sendo assim, na nota ainda diz que ela poderá estar em novas produções, porém, com um novo contrato. “Para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, diz.

Cissa Guimarães, por sua vez, decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em suma, a atriz agradeceu os anos de parceria com a emissora. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar. As boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história. A minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos.”.

Anúncio

Cissa Guimarães já atuou em muitas novelas de sucesso

Cissa Guimarães começou sua carreira de atriz na Globo, com a novela Coração Alado (1980). Mas não é só isso, após o sucesso da trama, ela seguiu atuando. Mas, de 1986 a 2001, se viu como apresentadora e repórter do Vídeo Show. Contudo, nunca deixou de lado seu amor verdadeiro, que é estar dando vida a diversos personagens.

Anúncio
A atriz da Globo, Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)

Cissa já estava em O Clone (2001-2002), América (2005), Caminho das Índias (2009), Morde & Assopra (2011) e Salve Jorge (2012-2013). Entretanto, em 2015, assumiu o É de Casa e estava lá desde então.

 

Send this to a friend