Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Cid Moreira se pronuncia sobre acusações de cárcere privado pelos filhos e joga tudo no ventilador: “Triste”

Cid Moreira e a esposa Fátima, se pronunciam após acusações (Foto: Reprodução)

Cid Moreira e a esposa Fátima, se pronunciam após acusações (Foto: Reprodução)

Cid Moreira e a esposa Fátima, se pronunciam após acusações

Após a grande repercussão da denúncia dos dois filhos de Cid Moreira contra a madrasta, Fátima Sampaio. Sendo assim, na tarde desta quarta-feira (21), o casal gravou um vídeo negando que o jornalista não estaria sofrendo maus-tratos. Portanto, ela falou que eles já acionaram os advogados para tratarem do processo. Dessa forma, Fátima disse: “Estamos tomando providências e estamos tristes, mas em paz”.

No entanto, Cid falou no vídeo publicado no Instagram: “Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você”. E em seguida Fátima disse que isso não quer dizer que o comunicador não tenha sua própria opinião. “Não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade…”, Cid Moreira continuou.

Sendo assim, Fátima ainda falou que ”tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”. E Cid completou: “Mas acima de tudo, nós somos ligados pelo amor, tudo começou assim”.

Cid Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)

Cid Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)

Veja também – Atrizes de A Vida da Gente esclarecem briga nos bastidores e explicam o que ocorreu para o clima pesar

Fátima afirmou que a residência tem comida boa, as refeições são preparadas na hora. E em seguida questionou: “Disseram que estou fazendo cárcere privado com você, que estou te dando alimento ruim. Estou, claro, triste. Quem em sã consciência não ficaria?”.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO EX-ÂNCORA E SUA MULHER

Além disso, a esposa de Cid completou falando sobre o processo movido pelos filhos do jornalista, contra ela. “E a história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos e cada um tem seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver. Não sei mais o que dizer”.

Na gravação o ex-âncora abraçou a esposa e falou que sua saúde está boa e segue trabalhando: “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e com a consciência tranquila”.

Cid Moreira disse que trabalha desde criança, e começou limpando o chão de salão e tem sua vida ativa até hoje. Dessa forma, ele desabafou: “Já fiz uma promessa que iria divulgar o Evangelho até o último dia da minha vida, isso também é trabalho…Tudo que é de Deus ou incomoda, ou é negativo”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sonia Abrão defende esposa de Cid Moreira: “Eu fico indignada”

EntretenimentoFamosos

Cid Moreira se pronuncia, expõe polêmica de vez com os filhos e confessa a verdade sobre esposa: “Não está tudo bem”

EntretenimentoFamosos

Caseiro de Cid Moreira confirma maus tratos de esposa e entrega detalhes de agressão

EntretenimentoFamosos

Ana Paula Renault tem discussão feia com filho do Cid Moreira: “Você não conhece ele”

site statistics