A situação da apresentadora Christina Rocha não é das melhores no SBT. Isso porque, a famosa acaba de perder seu programa após anos no ar.
O Casos de Família chegou ao fim na última sexta-feira, 17 de março, e parece não estar fazendo muita falta na grade de programação da emissora de Silvio Santos.
A decisão de dar o fim ao programa veio da alta cúpula do canal após uma sequência de baixa audiência nos últimos anos. A emissora chegou a fazer alguns testes ao trocar o horário do programa, exibi-lo com especial dos melhores momentos ou até mesmo trocar o dia, deixando a atração não ser mais diária.
Contudo, todas as formas de salvar o programa não deram resultado e após longos meses de conversa, o SBT decidiu dar fim ao Casos de Família.
Pra piorar a situação de Christina Rocha, a atração deixou a grade de programação da pior forma possível: batendo recorde negativo de audiência.
Isso porque, de acordo com dados do Instituto Kantar Ibope, o Casos de Família registrou apenas 2,5 pontos de média na região da Grande São Paulo.
Veja também – Daniel Alves, preso na Espanha, manda carta para ex-esposa após separação
Dessa forma, o programa mostrou-se ser uma das piores audiências da casa. Para se ter uma ideia, de sete da manhã até meia noite, nenhum outro programa bateu menos audiência. Então, apenas os programas que vão ao ar na madrugada registraram audiência menor que a do Casos de Família.
Situação de Christina Rocha no SBT preocupa
Mas, apesar do fim do Casos de Família, Christina Rocha continua na emissora de Silvio Santos. Isso porque, a emissora pretende lançar projetos futuros com a apresentadora.
Contudo, a situação dela não é das melhores, É que se fracassar novamente, a apresentadora não terá outra oportunidade e deverá perder o contrato.
Além disso, ela pode não ter nem a chance de estrear uma nova atração futuramente. Enquanto isso, o Fofocalizando ganhou mais espaço no canal e assumiu o horário do extinto Casos de Família.