Christiane Torloni é casada com mulher? Atriz beija cantora em evento e causa surto no público

Atriz Christiane Torloni beijou cantora Simone (Foto: Reprodução)
Atriz Christiane Torloni beijou cantora Simone (Foto: Reprodução)

Atriz Christiane Torloni beijou cantora Simone em evento

Christiane Torloni mantém seu status amoroso fora dos holofotes. Mas, ela já causou por conta de um beijo em público. Discreta, a atriz da TV Globo, que está na Super Dança dos Famosos, se expôs em público.

Anúncio

Em 2019, ela beijou a cantora Simone na boca após participar da pré-estreia do espetáculo Master Class. Os paparazzi de plantão foram à loucura e atriz viralizou nas redes sociais. Christiane Torloni estava cumprimento todos os convidados presentes. Mas, quem ganhou todo o seu carinho foi Simone.

Christiane Torloni beijou cantora Simone (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni beijou cantora Simone (Foto: AgNews)

Elas se abraçaram, trocaram um selinho e em seguida ainda posaram sorridentes para a foto. Christiane Torloni nunca teve medo de falatórios e já chegou a interpretar uma personagem lésbica em Torre de Babel (1998).

Na época da trama, ela viveu um romance com a personagem de Silvia Pfeiffer. O público da época não aceitou o casal de bom grado e como resultado, o autor matou às duas personagens em uma explosão do shopping. O fato ainda gera revolta no público atual, mas na ocasião, foi a melhor forma de acabar com a rejeição dos telespectadores.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

O fato foi tão marcante para a carreira de Christiane Torloni, que ela recordou a personagem em 2016. “Hoje, mais do que nunca, se discute essa questão dos homofóbicos. Pensar que vai fazer 20 anos que fizemos Torre de Babel. Hoje em dia não se pode mais incendiar shopping. Fica feio”,  comentou ela em entrevista à Quem.

Anúncio

Além disso, Christiane Torloni ainda defendeu a necessidade de deixarem as pessoas serem livres: “Aí, que coisa mais antiga! Faz parte da vida. Depois de Liberdade, Liberdade, demos um passo além. Foi mais do que um beijo. Foi um momento de amor lindo [referindo-se à cena de sexo entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira]. Estamos caminhando. O Brasil tem lugares retrógrados, mas há regiões em que a arte empurra o Brasil pra frente”.

Compartilhar notícia: