Christiane Torloni, após se assumir, entrega verdade sobre namoro com pessoa 20 anos mais nova: “Livre”

Christiane Torloni fala sobre novo namorado em entrevista (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni fala sobre novo namorado em entrevista (Foto: Reprodução)

A atriz Christiane Torloni já atuou em várias novelas da rede Globo, recentemente pegou o público de surpresa ao se pronunciar e falar sobre seu suposto namoro. Confiante de si, a famosa, então, deixou o suspense no ar se ela está ou não vivendo um novo romance.

Continua após o anúncio

Desse modo, a artista disse para a CARAS que é “uma pessoa na minha idade não está solteira. É uma pessoa livre e independente”. Aliás, vale destacar que há alguns dias ela foi vista com Randal Junior, de 43 anos de idade.

E na sequência a atriz ainda destacou que todos “somos como plantas, temos que crescer em direção à luz. Você vai conhecer pessoas que vai querer ter por perto pelo resto da vida e outras que precisa deixar ir, tem que desapegar. Como diz Frida Kahlo: ‘Onde não puderes amar, não te demores'”.

Além disso, para quem não sabe, Christiane Torloni foi flagrada em um evento ao lado do homem em outubro do ano passado.

Anúncio
Christiane Torloni e Randal (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni e Randal (Foto: Reprodução)

O novo casal, mantém a relação bem discreta e raramente aparecem em público junto. A famosa está oficialmente solteira desde o fim de seu casamento com o diretor Ignácio Coqueiro no ano de 2010.

Christiane Torloni usa look ousado e chama atenção

Há uns dias, Christiane Torloni usou um look bastante ousado e surpreendeu os seus admiradores. Aos 65 anos, a atriz postou uma sequência de fotos usando uma calça de couro e uma blusa com o nome ‘Bebê’ estampado, preta e com um decote de deixar os marmanjos babando.

A atriz Christiane Torloni é natural de São Paulo. Começou sua carreira aos 18 anos. Interpretou Lívia na novela Sem Lenço, Sem Documento. Trabalhou também na trama América, Torre de Babel, Cara e Coroa, A Viagem, Ti Ti Ti, entre outras.

Além disso, um dos papéis mais marcantes em sua carreira foi em Em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, em 2011 ela atuou como a vilã Tereza Christina. Atualmente, está em Alto Astral.

Deixe sua opinião