A apresentadora do SBT, Chris Flores, antes de fazer sucesso no Fofocalizando, ficou alguns anos da Record. Em suma, a artista estava à frente do Hoje em Dia, ao lado de Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.
A junção dos quatro juntos, deu extremamente certo. Dessa maneira, eles ficaram juntos por 10 anos. Mas, se engana quem acha que a apresentadora começou direto no programa. Na verdade, Chris começou como colunista. No entanto, se tornar apresentadora foi bem difícil, por conta das notícias polêmicas que precisavam ser contadas ao público.
Dessa maneira, em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, Chris Flores revelou como recebeu a notícia da Record, sobre a mudança de cargo.
“Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto. Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa. Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, disse a apresentadora do SBT.
Sendo assim, Chris Flores descobriu na Record o que queria para a vida toda. “Foi maravilhoso, o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”, avaliou.
Todavia, a artista afirmou que por alguns momentos, duvidou de sua própria capacidade. Mas, felizmente, com o tempo, ela conseguiu aprender a respeitas seus limites.
Chris Flores desabafa
“No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni], Suzane Von Richthofen”.
Por fim, Chris Flores afirmou que era muito ruim alguns notícias. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, desabafou.