Chitãozinho está doente? Saiba o que o cantor foi diagnosticado aos 65 anos

Chitãozinho e Xororó, dupla sertaneja que está sendo bastante pesquisada recentemente; Covid-19 pode ser o motivo (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó, dupla sertaneja que está sendo bastante pesquisada recentemente; Covid-19 pode ser o motivo (Foto: Reprodução)

Chitãozinho teve um diagnóstico aos 65 anos

As buscas por uma das duplas sertanejas que mais possui fãs no Brasil, Chitãozinho e Xororó, teve um grande avanço recentemente, talvez pela preocupação com a Covid-19 e seus cantores favoritos. Além disso, vale ressaltar que ambos estão fazendo sucesso desde antes dos anos 2000 no mundo artístico e atualmente disputam mercado com a geração dos “sertanejos universitários”.

Continua após o anúncio

Veja também: Power Couple: Eliminada, Medrado ataca Deborah e não perdoa: “Insuportável e dissimulada”

Os irmãos seguem com diversos compromissos, como sempre, mesmo na época da pandemia, mas com todo cuidado. No entanto, tiveram que enfrentar uma situação difícil por conta de um problema de saúde apresentado por um deles no ano de 2019.

Chitãozinho, de 65 anos, realizou alguns exames médicos, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e descobriu que seu corpo não estava conseguindo absorver algumas substâncias que são essenciais para vida de qualquer ser humano.

Continua após o anúncio
Dupla sertaneja consagrada (Foto: Reprodução)
Dupla sertaneja consagrada (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, o cantor realizou um tratamento que consistiu de nada mais, nada menos do que dez sessões. Ademais, o irmão do cantor buscou a ajuda especializado do médico Claudio Mutti, que faz medicina esportiva para realização de tratamentos específicos.

A partir desse momento, Chitãozinho foi diversas vezes a São Paulo para realização das sessões. Por conta da rotina pesada na estrada, o cantor não vem conseguia uma alimentação adequada que lhe permita absorver os nutrientes necessários.

Continua após o anúncio

Chitãozinho fez complementação destas substâncias através de soros, feitos diretamente na veia. “Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, disse o cantor na época. Sendo assim, atualmente ele está muito bem de saúde, e, inclusive, já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Deixe sua opinião

Send this to a friend