Entretenimento Famosos

Após anos Chitãozinho revelou ser o responsável por situação entre Sandy e Júnior: “Sou o culpado”

Chitãozinho revela ser o culpado por situação entre os sobrinhos, Sandy e Júnior (Foto: Reprodução)

Sandy e Júnior, foram considerados um dos maiores fenômenos quando era pequenos, quando cantavam juntos. Porém, quem expôs o talento dos dois não foi o pai, o cantor sertanejo Xororó e sim o tio, Chitãozinho.

Anúncio

Desse modo, durante uma entrevista a André Piunti, Chitãozinho e Xororó comentaram a respeito de como surgiu a dupla Sandy e Junior. Pegando todos de surpresa, o tio dos dois falou que foi ele quem disse que os irmãos  cantavam.

“Eu sou o culpado”, disse o cantor. Desse modo, o tio de Sandy e Junior contou o motivo de ter falado sobre os irmãos. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, nisso, Chitãozinho destacou que os seus filhos não, mas os de Xororó sim.

Além disso, na mesma entrevista o pai de Sandy revelou que ela queria fazer parte Trem da Alegria, e na mesma época, a cantora era muito jovem e já mostrava ter bastante talento. Então, o tio da famosa falou que Sandy e Júnior se apresentaram no Som Brasil, e após isso, a gravadora passou a receber várias ligações querendo saber dos pequenos.

Anúncio
Junior, Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)
Junior, Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

Irmão de Chitãozinho, Xororó leva os filhos, Sandy e Júnior para o México

Após os irmãos se apresentarem na gravadora com a música ‘Maria Chiquinha’, a canção repercutiu nas rádios e o Brasil passou enxergar com os olhos os filhos do cantor sertanejo. Após isso, Xororó fechou parceria com sua própria gravadora para lançar uns discos para os irmãos.  E como esperado, os dois viralizaram no país.

Anúncio

Além disso, quando Xororó foi ao México e levou os dois. Ele iria se apresentar em um dos programas de maior audiência da América Latina. Como os filhos já haviam vendido mais de 50 mil cópias no primeiro álbum, o comunicador da época ofereceu o programa para as crianças cantarem uma música.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics