Chico Pinheiro some do BDBR, Ana Paula Araújo assume jornal e anuncia a pior notícia: “Não está fácil”

A apresentadora da Globo e companheira de Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo e companheira de Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo, precisou apresentador o Bom Dia Brasil, sem Chico Pinheiro. Em suma, o jornalista não compareceu a bancada ao lado da colega, pelo segundo dia consecutivo. Sendo assim, a comunicadora já começou a manhã falando sobre a alta dos preços. “Não está fácil”, pontuou.

Continua após o anúncio

Além disso, vale pontuar que Ana Paula Araújo ficou dois dias de folga na última semana. Desse modo, Chico Pinheiro conseguiu também dois dias para descansar. Com isso, a expectativa é de que o jornalista já volte ao trabalho nesta quarta-feira (05). Pois bem, voltando para às notícias do dia, a jornalista destacou a alta do trigo, que afeta o dia a dia de milhares de brasileiros.

“Tem gente que não começa o dia sem aquele tradicional pão francês no café da manhã, mas está ficando cada vez mais caro manter esse hábito. O preço do pãozinho subiu até 20% em alguns estados. Rodrigo Bocardi fala isso para a gente no Bom Dia São Paulo”, iniciou ela.

Por fim, Ana Paula Araújo afirmou que a cada dia que passa, o preço aumenta mais. “Não está fácil, né?! Esse aumento que falei, de 20%, é só de fevereiro para cá”, informou Ana Paula Araújo na Globo. “Acordar já é difícil, sem o pão então… a culpa é da guerra da Ucrânia. Aqui em São Paulo, o quilo já sai a 20 reais”, disparou Rodrigo Bocardi.

Continua após o anúncio

Ana Paula Araújo segue falando do aumento

Os apresentadores da Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Os apresentadores da Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Além disso, antes da informação da apresentadora da Globo, um noticiário local de São Paulo, falou do aumento de 111%no tomate. Dessa maneira, o repórter Bernardo, estava na feira, lembrou da apresentadora do Mais Você.

“Independentemente de orgânico ou não, os preços subiram bastante. Inclusive, se fossemos seguir a tendência da Ana Maria Braga, a gente faria um colar de tomate. O tomate agora é o campeão dos preços“, preocupou o repórter do Bom Dia São Paulo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião