Chico Pinheiro quebra protocolo, tira a roupa ao vivo no Bom Dia Brasil e Ana Maria Braga fica sem acreditar

O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (02), o Atlético Mineiro venceu o Brasileirão. Sendo assim, o apresentador da Globo, Chico Pinheiro quebrou o protocolo da emissora. Em um bate-papo com Ana Maria Braga, ele acabou tirando sua roupa ao vivo, ficando com a camiseta do Galo. 

Anúncio

Em primeiro momento, Ana Maria brincou que o Atlético Mineiro demorou 50 anos para ganhar o título. Sendo assim, ela queria uma foto de Chico Pinheiro há muitos anos para ver como ele era antes. Além disso, a loira também recebeu André Andreoli, comentarista do canal de TV.

Desse modo, após André explicar tudo sobre a vitória do Atlético, Ana Maria Braga chamou Chico Pinheiro ao vivo para uma participação.

“Ana, muito obrigado por esse convite. Eu falei que ia fazer uma surpresa. Agora, eu vou fazer uma coisa, que eu já tinha prometido fazer antes e eu nunca fiz. Mas, eu vou fazer agora. Por favor, a câmera me acompanhe”, disse Chico Pinheiro, enquanto tirava seu terno, mostrando a camisa do Galo por baixo.

Anúncio

Ana Maria Braga comemorou o “stripper” de Chico. “Eu nunca tinha vestido a camisa do Atlético por baixo do terno, mas hoje, eu decidi vestir, em homenagem.”

“Eu achava que não ia ganhar ontem, achava que ia dar empate, que não seria suficiente para o título. Mas não ia ficar triste, porque a gente decide domingo, no Mineirão. Quando eles fizeram 2×0, agora dá para empatar ainda. Mas, eu não esperava a virada como aconteceu”, afirmou Chico Pinheiro sobre seu time de coração.

“O Brasil e o mundo Ana, o mundo é atleticano”, disse o apresentador da Globo, extremamente empolgado.

Anúncio

Chico Pinheiro relembra 1971

Chico fala com Ana Maria Braga sobre o título (Foto: Reprodução)
Chico fala com Ana Maria Braga sobre o título (Foto: Reprodução)

André questionou o que Chico Pinheiro lembrava de 1971. Então, o apresentador abriu o coração. “Quando eu era criança, era pequeno, eu virei atleticano vendo a torcida. Eu via futebol pela televisão, e os times que eu mais gostava era Santos com Pelé, e o Botafogo de Garrincha. Me lembro que pra mim era tudo uma festa alvinegra.”

 

 

Compartilhar notícia: