Chico Pinheiro está fora do Bom Dia Brasil atualmente e curtindo sua ressaca de carnaval. Isso porque, mesmo sendo um jornalista de renome na Globo, o comunicador quase não dá pistas sobre sua vida pessoal.
Veja também – Chico Pinheiro tem briga com Ana Paula Araújo anunciada, deixa o Bom Dia Brasil e Globo define seu destino
Portanto, sempre discreto, Chico Pinheiro, que detonou o beijo de Scooby e PA, tem um casamento de doze anos e a sortuda é ninguém menos que Leda Rielli, subchefe de reportagem dentro da mesma emissora.
Em suma, mesmo sem contar como conheceu a amada, é provável que tenha esbarrado nos corredores dos estúdios da emissora. Entretanto, o casal quase não se declara publicamente. Inclusive, a última vez que isso aconteceu, ao menos no que se trata do jornalista, foi em 2018. Isso porque ele publicou uma selfie da loira e declarou que ela era toda sua. “Minha musa”, legendou ele.
No entanto, mesmo se mantendo longe dos holofotes, Chico Pinheiro e Leda foram vistos nos bastidores da Globo em 2019.
Dessa forma, no aniversário de 66 anos do parceiro de Ana Paula Araújo, Enildo Viola, que é produtor, decidiu fazer uma surpresa e trouxe um bolo para cantar parabés ao colega. Tudo isso junto de outros nomes do jornalismo da Globo. É claro que nessa ocasião Leda Rielli surgiu e ajudou o amado a apagar as velas. Portanto, existe um clique raro dos dois em frente ao bolo.
Chico Pinheiro já foi casado anteriormente
Mas vale lembrar que Chico Pinheiro já foi casado antes de assumir o atual relacionamento. O jornalista tinha um compromisso com Carla Vilhena, que também já passou pela Globo e foi até mesmo âncora do Jornal Nacional, durante os plantões de fim de semana. Os dois ficaram juntos entre 1993 até 2008;
Chico Pinheiro também já causou polêmica ao surgir beijando um homem. Entretanto, se tratava apenas de seu amigo. O jornalista recebeu uma onda de comentários homofóbicos e preconceituosos. Porém, ele não se intimidou e manteve o clique nas redes.