Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se desentendem nos bastidores da Globo e escândalo vem à tona

Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo

Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo literalmente não se dão bem. Isso, inclusive, não é mais segredo pra ninguém.

Anúncio

Os comandantes do Bom dia Brasil, mesmo aparentando ter boa relação quando as câmeras estão ligadas, estão causando alguns problemas com os diretores da Globo.

Desse modo, Chico Pinheiro, mesmo ficando afastado por um tempo, em março do ano passado, ainda é odiado pela colega, Ana Paula. De acordo com informações do TvPop, os jornalistas apenas falam o essencial. Em suma, Ana Paula tinha certeza de que não precisaria mais trabalhar com o apresentador. Contudo, o mesmo voltou para bancada do Bom dia Brasil, e deve permanecer pelo menos um ano.

Além disso, os executivos da Globo, acharam que não seria bom, “sumir” com Chico Pinheiro. Entretanto, vale ressaltar que ano passado, ele quase perdeu seu emprego, após um áudio vazado, onde defende o ex-presidente Lula.

Anúncio

Todavia, mesmo com esse porém ligado a Chico, alguns executivos ficaram com medo dele sair e ir para outras emissoras, expor o canal carioca. Dessa maneira, optando por mantê-lo mais um tempo. Mas, se engana quem acha que o jornalista está feliz de volta a bancada do Bom Dia Brasil. Na verdade, ele tentou negociar ir para outros programas, porém, não obteve sucesso.

A única exigência feita a Chico Pinheiro, foi a de não se envolver em política, pelo menos na Globo. Além disso, o apresentador também ganhará outra chance no rodízio de âncoras do Jornal Nacional, do qual foi afastado no final de 2018.

Anúncio

Briga de Chico Pinheiro e Ana Paula vem de anos

O jornalista da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Se engana quem acha que o atrito entre Chico e Ana Paula é recente. Em 2019, por exemplo, ele alfinetou a colega ao vivo, ao revelar que estava saindo de férias. “Três semanas [de férias] pra vocês terem uma pausa de Chico Pinheiro. Mas eu volto”, anunciou. “Eu volto!”, repetiu, com ênfase, apontando para a colega de bancada.