Eduardo Leite faz declaração polêmica sobre Chico Buarque e cantor decide processar

Eduardo Leite terá que indenizar Chico Buarque por danos morais (Foto: Reprodução)
Eduardo Leite terá que indenizar Chico Buarque por danos morais (Foto: Reprodução)

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, do (PSDB) foi condenado pela justiça a pagar de multa R$ 40 mil a Chico Buarque por danos morais. O artista abriu o processo contra o político na Justiça após uma declaração bastante polêmica em uma propaganda no dia 7 de setembro de 2020.

Anúncio

Veja também – Arthur não segura calado, expõe Maíra Cardi no BBB22 e alfineta: “Ela acha que é”

Desse modo, em comemoração à Independência do Brasil, Eduardo comentou sobre a crise política vivida no Brasil. “Não precisamos pensar todos iguais para sermos todos o mesmo Brasil. Basta aceitar, respeitar, conversar com as nossas diferenças”, opinou ele, continuou.

“Basta ver no Chico Buarque e no Sérgio Reis duas belezas musicais e não só duas escolhas políticas… lembrar que nós, assim como eles, somos todos brasileiros”, expressou-se Eduardo Leite.

Anúncio

Depois da decisão da Justiça, segundo o Veja Gente, o político recorreu da decisão e garantiu que não teve nenhua violação. Porém o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pensou ao contrario e reafirmou a condenação dele.

Eduardo Leite (Foto: Reprodução)
Eduardo Leite (Foto: Reprodução)
Eduardo Leite (Foto: Reprodução)
Eduardo Leite (Foto: Reprodução)

Outro assunto bastante falado nas redes sociais sobre Eduardo Leite, é que aos 36 anos ele resolveu se abrir publicamente e falar sobre sua orientação sexual durante uma entrevista no Conversa com Bial, de Pedro Bial, em julho de 2021. Além disso, vale destacar que a revelação não estava na pauta da atração.

EDUARDO LEITE FAZ GRANDE REVELAÇÃO SOBRE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL NA GLOBO

Dessa forma, espôs ele: “Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”.

Anúncio

“Nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay”, dessa forma, revelou.

Compartilhar notícia: