O jornalista está trabalhando no Jornal Hoje, porque Maju Coutinho tem curtido suas merecidas férias
César Tralli entrou às pressas na programação da Globo desta quinta-feira, 17 de junho, com as notícias que são destaque no Brasil e no mundo. O jornalista, como vem sendo em todo telejornal da emissora nos últimos meses, comunicou que grande parte das notícias se tratavam da questão do Coronavírus.
Porém, outro destaque que chamou atenção no Jornal Hoje foi a matéria a respeito do seria killer que está solto em Goiás. Mais de 200 policiais continuam mobilizados para prender o criminoso acusado de matar 4 pessoas em Ceilândia. Além disso, César Tralli voltou a falar da CPI da Covid-19.
Veja também – Alexandre Borges tem polêmica exposta com travesti, após viver situação com Joelma
A última sessão teve que ser suspensa, por isso o presidente afirmou que vai pedir à Justiça a condução do empresário Carlos Wizard à comissão e a retenção do passaporte. Convocado para prestar depoimento, Wizard não compareceu. Além disso, outro assunto que chamou atenção foi mais um caso de crime ambiental.
Guardas ambientais de São Bernardo do Campo e pescadores da represa Billings, reclamam do aumento dos crimes ambientais na região, com o afrouxamento da fiscalização. Tem pesca, caça e desmatamento ilegais e até ataque de piratas, que roubam barcos. Dessa forma, César Tralli abordou o assunto.
MAIS SOBRE O JORNALISTA CÉSAR TRALLI
Vale lembrar que esta é a última semana de César Tralli no comando do Jornal Hoje. Sendo assim, a partir de segunda-feira, Maju Coutinho voltará de férias. A jornalista ganhou duas semanas de folga na Globo. Dessa forma, ela foi substituída pelo companheiro de emissora. Agora chegou a vez dele de descansar.