César Tralli deixa o SP1 ao vivo, desaba no choro e justifica motivo: “Momento difícil”

Jornalista desaba no choro ao se despedir dos telespectadores (Foto: Reprodução)
Jornalista desaba no choro ao se despedir dos telespectadores (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (13), César Tralli desabou no choro durante a exibição do SP1, enquanto se despedia do jornal, comandado por ele cerca de dez anos.

Anúncio

Veja também – Mãe de Gabriel Medina diz ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral e modelo se revolta: “Filme pornô”

O comunicador, irá comandar a bancada do Jornal Hoje. Sendo assim, César aproveitou seu último dia no jornal paulistano para agradecer os telespectadores pela confiança diária em seu trabalho.

Vale destacar que com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22 e de Maju Coutinho para o Fantástico, César Tralli teve que mudar de cargo na Globo, e agora, Alan Severiano irá substituí-lo.

Anúncio

Dessa forma, iniciou ele: “Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço”.

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo. Vocês são demais”, assim, continuou.

César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

“Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”.

CÉSAR TRALLI EXPLICA AS MUDANÇAS NO JORNALISMO

Além disso, César Tralli ainda aproveitou o momento para explicar a mudança: “A maioria de vocês já deve saber. A Maju foi para o Fantástico, e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substituí-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo no meu lugar é um amigo e profissional que admiro muito: o nosso querido Alan Severiano”.

O jornalista recebeu seu substituto no programa e saudou: “Alan, queria te dar um abraço e um beijo sem máscara. Mas a gente sabe que ainda não é hora de fazer isso. Mas essa hora haverá de chegar e vou fazer isso de tanto que gosto de você”.

Anúncio

“Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, legal e espetacular, com essa equipe maravilhosa”.

Send this to a friend