Siga a gente no Google News

Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: “Desaforado”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Em revelação inédita, Celso Portiolli entrega ajuda de psiquiátrica e fala sobre briga com Silvio Santos

Celso Portiolli está, no momento, em seu principal ponto da carreira. No entanto, engana-se quem pensa que o apresentador do Domingo Legal não sofreu na carreira.

Em uma entrevista para Otaviano Costa, o contratado do SBT revelou um momento triste de sua vida quando precisou ficar afastado da emissora de Silvio Santos, que recentemente virou assunto após boatos de separação. Dessa forma, o famoso desenvolveu um quadro de tristeza profunda.

Sendo assim, Celso Portiolli foi atrás de um psiquiátrica para resolver sua situação. Afinal, ele ficou um bom tempo na geladeira sem ter nenhum projeto indo ao ar no canal da Anhanguera. “Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, disse ele.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

No entanto, o profissional recomendou ao atual responsável pelo Domingo Legal a realizar uma viagem com a família.  “Viajei por 30 dias e fui esquiar. Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”, afirma.

Briga com Silvio Santos

Além disso, ainda durante conversa com Otaviano Costa para o portal Uol, Celso Portiolli recordou a pior bronca que recebeu de Silvio Santos.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, disse.

Veja a entrevista:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Cirilo, apresentador do Bom Dia & Cia, perde a paciência e expõe farsa do SBT de vez

    EntretenimentoFamososGlobo

    Larissa Manoela apresenta grave doença e decide sair do Brasil

    EntretenimentoNotícias da TVSilvio Santos

    Silvio Santos toma atitude e tira o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel das manhãs do SBT

    EntretenimentoFamosos

    Chris Flores explode no SBT, fica revoltada e detona sem dó: “Adorador de satã”

    site statistics