Celso Portiolli expõe câncer e, em meio a anúncio de saída, recebe ligação do SBT: “A única coisa que peço”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

O apresentador do programa “Domingo Legal”, Celso Portiolli desabafou sobre sua vida pessoal durante a participação como convidado no podcast ‘O Pod é nosso’.

Anúncio

Com isso, Celso Portiolli relevou a trágica notícia de um diagnóstico de câncer na bexiga. “Eu fiz uma ressonância simples, mas achei o resultado muito cópia e cola. Pedi a revisão do laudo. Revisaram. Depois, fiz aqueles exames de toque [próstata]. Estava lisinha” começou o apresentador.

Em suma, Celso estava em uma ligação com um dos diretores da emissora SBT, no momento em que recebeu a triste notícia por mensagem.

“Depois, com o doutor Hélio Cruz, ele disse que viu um pólipo na bexiga. O médico me disse que tinha que tirar urgente. Era câncer. Meu mundo caiu”, desabafou.

Anúncio

Apesar disso, o apresentador comenta que a recuperação foi ótima, que no mais, precisou fazer uma cirurgia e logo ficou bem.

“A única coisa que eu peço é saúde. Sempre fiz muito check-up, sempre me cuidei. Fui fazer um exame simples”, confessou ele.

Celso Portiolli vai sair do SBT

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Além disso, o apresentador confirma periodo de férias daqui a 3 meses. De acordo com ele, o desejo de tirar férias eram apenas em 2026, porém os planos foram adiados devido a transcendência do fim do contrato dele este ano.

Dessa forma, Celso Portiolli releva o desejo de morar fora para aperfeiçoar o inglês. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar a estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse ele.

Sendo assim, o apresentador confessa que não será possível dar continuidade ao programa devido seus planos.

Anúncio

“Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, informou, sem dar muitas informações sobre alguma renovação de contrato. “Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda”, refletiu o apresentador.

 

Compartilhar notícia: