Durante entrevista, Celso Portiolli falou sobre a volta do quadro Show do Milhão do SBT
O apresentador Celso Portiolli, revelou sua mais nova estreia de programa, ‘Show do Milhão’, no SBT. Dessa forma, durante uma entrevista feita ao podcast Pod Delas, Celso ressaltou Silvio Santos, que o autorizou comandar o mais novo entretenimento da emissora, além de que tudo vai funcionar dos eu jeito, garantiu o apresentador.
Portanto, Celso Portiolli também falou sobre aceitar o convite, que ficou receoso em ter que comandar o programa de muito sucesso nos anos 2000. Ele detalhou como foi a ligação quando recebeu da emissora para notifica-lo sobre a oferta.
“Tocou o telefone e era número desconhecido. Quando é número desconhecido, eu já falo: ‘Lá vem bucha’, porque é sempre do SBT. Não vem só notícia boa, vem bucha também. Aí atendi e era o Pelégio [Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT] (…).”
Veja também – Amores Verdadeiros: Após enterrar Cristina, Aguiar se declara a Vitória e eles se beijam: “Não chora mais”
Dessa forma, na sequência Celso Portiolli narrou o diálogo que houve com Pelegio durante a ligação a uns três meses antes de comentar em entrevista sobre o assunto: _‘Oi, Pelégio. Tudo bom?’. Aí ele falou: ‘Tenho uma notícia boa pra você. Você vai fazer o Show do Milhão’. E continuou falando sobre a ligação que se tratava do mais novo desafio no palco do SBT: “A primeira pergunta que eu fiz foi: ‘Quem autorizou?’, porque tem que ser o patrão. Se não fosse o patrão, eu não iria fazer”, disse o comunicador.
SAIBA MAIS SOBRE NOVO NOVA ESTREIA DO APRESENTADOR NO SBT
Ainda na dúvida, querendo rejeitar o convite Celso Portiolli disse: “Quando me ligaram, eu falei: ‘Acho que não quero fazer’. Por que sou obrigado a fazer?”. Depois de muita peleja, um conversa bem elaborada, um pedido feito do cheve foi só então quanto ele resolveu da um ‘Sim’.
Sendo assim, durante a entrevista, Celso Portiolli revelou alguns detalhes da nova atração da emissora de Silvio Santos: “Aí começou a história: ‘Como você vai fazer o Show do Milhão tendo o Silvio Santos como referência?’. Eu vou fazer do meu jeito. E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar e a direção achou legal usar, mas do meu jeito, no meu timing, na minha pausa. Se tiver piloto, eu me vejo e me corrijo. Se não tiver piloto, vamos pra cima e vai pro ar”, detalhou ele.