Filho de Simone, após flagrar cantora transando, invade live e dispara: “Vou denunciar”

Henry, filho de Simone e sobrinho de Simaria (Foto: Reprodução)
Henry, filho de Simone e sobrinho de Simaria (Foto: Reprodução)

Filho de Simone choca ao fazer denúncia em live

O descendente da Simone com Kaká Diniz, Henry, de 6 aninhos, invadiu live que a mãe fazia com a sua tia, Simaria, ontem (25), para anunciar denúncia. Antes, ele flagrou a mãe transando com o marido.

Anúncio

O jovem surgiu no vídeo dessa forma e chocou a dupla sertaneja ao dar o alerta para o atual presidente do país, Jair Messias Bolsonaro. As beldades, no instantes, despacharam o garoto de perto e mandaram ele ir brincar.

A situação chama atenção assim sendo porque Simone e Simaria não são de se posicionar politicamente, mesmo com o público pressionando e querendo saber. Sendo assim, muitas pessoas nas redes sociais comentaram que talvez elas sejam contra Bolsonaro. Isso porque o garoto só tem 6 anos e as crianças geralmente reproduzem o que escutam.

Veja Também: Maju Coutinho interrompe programação para falar de prisão envolvendo o caso Lázaro: “Estão presos”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Dupla sertaneja que faz sucesso em todos o País (Foto: Reprodução)
Dupla sertaneja que faz sucesso em todos o País (Foto: Reprodução)

No vídeo de Simone, a tia do garoto mandou ele fazer silêncio. Em seguida ele grita: “Eu vou denunciar o Bolsonaro!”. As duas ficam chocadas na hora e gritam juntas: “Menino!!!”. Uma outra criança concorda na mesma hora: “Eu também! [vou denunciar]”. A mãe então despacha a criança: “Fica quieto em nome de Jesus, olha a live ao vivo!”, comenta Simone.

Nas redes sociais, o público opinou. “Henry é uma lenda, deixa o garoto denunciar o Bolsonaro kkkkkkkkk. O ícone que vai salvar o Brasil”, disse uma. “Servindo mais que o Augusto Aras. Henry para Procurador Geral da República!”, brincou outra. “Vindo de uma criança, das quais Cristo afirmou: “é o reino dos Céus”. Quem sou eu para discordar, sendo que concordo mesmo”, comentou um terceiro para Simone.

“Acho que elas não são minions, se ele falou isso é porque é normal falar dentro de casa kkk”, opinou mais um.

Compartilhar notícia: