Cauã Reymond se irrita com ex-BBB22, toma atitude drástica e chama a polícia

Bárbara Heck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Bárbara Heck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

O ator Cauã Reymond acabou se irritando com uma recente conhecida do público. Se trata da ex-BBB Bárbara Heck, que participou da última edição do reality show. Isso porque a influencer promoveu uma festa em um condomínio no bairro Joá. no RJ. Sendo assim, ela acabou desagradando o artista global.

Anúncio

Segundo informa o colunista do UOL, Lucas Pasin, Cauã Reymond teria se incomodado com tanto barulho e tomou uma atitude não muito amigável. O ator chamou a polícia. Além disso, ele fe questão de acompanha o PM até o local da festa para pedir que o som fosse abaixado. Quem o recebeu foi a ex-sister, Bárbara Heck, que se chocou ao notar que estava diante da estrela.

Contudo, ao ser procurada, Bárbara revela que teve uma conversa amigável com Cauã. “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa”, disse. “Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”.

O ator na época que modelava no exterior (Foto: Reprodução)
O ator na época que modelava no exterior (Foto: Reprodução)

Cauão Reymond recorda vida fora do país

Entretanto, apesar de atualmente ser um dos maiores atores da emissora carioca, a vida de Cauão Reymond nem sempre foi fácil. Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o galã relembrou o início da carreira como modelo, quando ainda vivia em Nova York.

Anúncio

“Vivi dois anos bem difíceis lá nos Estados Unidos. Teve o 11 de setembro e eu não voltei, continuei lá. Lembro de quando falei com a minha professora — ela colocava muita fé em mim! — que eu ia voltar para o Brasil, que estava muito difícil para os gringos… O cara que me cedeu o quarto dos cachorros era árabe e foi embora. Ele se sentiu bem mal em Nova York e pediu transferência para o Texas”. conta.

Anúncio

Atualmente, sobre seus trabalhos, o ator revela não se assistir. “Tem vários produtos que nunca vi. Nunca assisti a Amores Roubados, Ilha de Ferro, O caçador… tirando os filmes, eu nunca me assisti, desde Avenida Brasil. Isso me trouxe mais liberdade como ator porque parei de me imaginar fazendo as coisas”.