Cátia Fonseca se descuida e parte íntima quase escapole durante passeio

Apresentadora Cátia Fonseca conta mico na Disney (Foto: Reprodução)
Apresentadora Cátia Fonseca conta mico na Disney (Foto: Reprodução)

Durante o Melhor da Tarde, nesta sexta-feira (10), a apresentadora Cátia Fonseca revelou ao público uma situação constrangedora que ela não esperava acontecer, ao decorrer de uma viagem aos parques da Disney. 

Anúncio

Desse modo, a história tem início a partir de um vídeo exibido, de uma adolescente em uma montanha-russa. Durante o vídeo a jovem se assusta e os colegas de bancada da apresentadora caíram no riso. No entanto, ela se aproveitou da situação para contar uma situação pessoal.

Assim sendo, diante das imagens, Cátia Fonseca relatou o momento engraçado que viveu, em uma das atrações do parque. De acordo com a comunicadora, havia um brinquedo tão radical que quase foi o culpado por ela “pagar calcinha” na frente dos turistas.

“Sabe aquele elevador que tem na Disney? Primeira vez que eu fui, fui com uma saia longa. Na hora que o elevador desceu, vai pro escuro, aí eles tiram foto com flash. Só dá pra ver minha saia assim, mas não deu pra ver a calcinha não”, contou ela, demonstrando como a vestimenta levantou através de gestos.

Anúncio

Contudo, Cátia teve sorte e ninguém viu a sua roupa íntima naquele dia: “Era longa, veio até o joelho e eu segurei no joelho”. Alex Sampaio ainda brincou com a situação: “Pagando calcinha na Disney” .

Apresentadora da Band se indigna (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Band se indigna (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca opina sobre assunto polêmico e faz duras críticas

Entretanto, dois meses atrás, a apresentadora Cátia Fonseca se envolveu em um assunto polêmico e deu sua opinião. Ela não conseguiu se conter e reagiu de forma crítica à notícia de que o poder executivo havia vetado um artigo da lei que liberaria a distribuição gratuita de absorventes.

Anúncio

Dessa forma, indignada, ela disse: “A gente tem que ficar de olho no que os nossos governantes fazem. Vou dar um exemplo: nosso Governo Federal, olha o que fizeram, o fim da picada”, iniciou. “Muitas meninas, isso foi feito através de pesquisas, por isso tentaram com uma nova lei pra ajudar essas meninas, elas deixam de ir para escola, porque não possuem absorvente. Tudo é mulher que menstrua. Você que é mulher, sabe como é. Colocar o papel higiênico? Não dá, gente”.