
Cátia Fonseca não se controla e faz apelo
Cátia Fonseca, apresentadora do “Melhor da Tarde”, fez nesta quarta-feira, 5 de maio, um apelo e um desabafo comovente ao falar sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo.
A comunicadora pediu que seus telespectadores tomassem todas as medidas preventivas possíveis contra o corona vírus, e além de Paulo Gustavo, Cátia relembrou as milhares de vidas perdidas em decorrência a Covid0-19.
Veja também: Catia Fonseca confirma contratação do Faustão e dá todos os detalhes: “É uma grande honra”
“A morte do Paulo Gustavo traz pra gente uma reflexão necessária a tempo. Muita gente diz ‘ah, tá falando do mesmo’, mas não é. Já passou da hora da gente se conscientizar e levar a sério os cuidados contra a Covid-19. Assim como o Paulo, só no Brasil, 412 mil pessoas morreram”, relembrou a apresentadora.

Ainda sobre a matéria
Cátia Fonseca confessou saber das dificuldades dos brasileiros em meio a esse período pandêmico, mas apelou que todos mantivessem o cuidado necessário. “Só que eu sei, estou no mesmo ponto, a gente tá cansado, estressado de tá ali com tudo limitado, mas a gente tem que continuar fazendo a coisa certa”.
“O próprio Paulo disse que tinha medo da Covid-19 por ter problemas respiratórios e ter complicações. Cada um, na nossa maneira de lutar, temos que pensar o seguinte: as atitudes necessárias pra combater a doença é se cuidar com álcool em gel, máscara, distanciamento. Não é a hora de fazer aquilo que queremos fazer”, destacou Cátia, que interrompeu o programa ao vivo e exibiu imagens urgentes.
Em seguida, a contratada da Band pediu que parecem as aglomerações e fez um apelo ao público. “Esse fim de semana mesmo tinha, na Avenida Paulista, manifestação pró-governo, manifestação contra o governo, comemoração do Dia do Trabalho. Cara, não é hora de fazer isso. Faça sua manifestação da sua casa, pelo computador, pelas redes sociais, pela forma que você quiser, mas da sua casa”.