Catia Fonseca entra ás pressas ao vivo, informa triste morte de famosa e choro toma conta do Melhor da Tarde

Apresentadora anuncia morte no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)
Apresentadora anuncia morte no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (21), a filha da atriz e humorista Marina Miranda, Sylvia Miranda lamentou a morte de sua mãe, durante entrevista concedida ao programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, comandado por Catia Fonseca. No momento da conversa ela chorou e detalhou o sofrimento da matriarca nos últimos anos.

Anúncio

Dessa forma, disse ela para: “Partiu sofrendo, Catia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”.

Além disso, Sylvia ainda contou para Catia que alguns famosos ajudaram Marina Miranda, quando ela estava internada, esses artistas foram: Sônia Abrão, Paulo Cintura e Hélio De La Peña. A filha da humorista contou que brigou as outras herdeiras para ficar com a guarda de sua mãe, mas não ganhou.

Catia Fonseca, Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca, Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Veja também – Léo Stronda sofre grave acidente e tem 30% do corpo deformado: “Estourou”

Anúncio

“Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade, Catia. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela estivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe, ficamos 40 anos juntas. Fui assessora dela a vida toda. Mas não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet e respeitem a minha doença e a minha dor”, continuou Sylvia conversando com Catia Fonseca.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO DA ATRIZ

A artista morreu aos 90 anos, nesta terça-feira, ela estava internada desde domingo (19), já em coma. A atriz tinha Alzheimer, além de uma doença pulmonar, ela também estava com infecção urinaria.

Anúncio

Marina Miranda iniciou sua carreira no meio humorístico ‘Balança Mais Não Cai’, e logo migrou da Rádio Nacional para a Globo em 1968. E nos anos posteriores, ela participou da atração em Dona Xepa em 1977, Dancin’ Days (1978), Os Trapalhões em 1979 a 1987, entre outros.