A apresentadora da Bandeirantes, Cátia Fonseca foi duramente xingada ao vivo e rebate as críticas durante o programa
Cátia Fonseca, a apresentadora do programa Melhor da Tarde, da TV Bandeirantes, foi criticada ao vivo durante a exibição do programa. Ela falava sobre o caso da jovem influencer Mariana Ferrer, estuprada em 2018. E, recentemente, o julgamento denunciou o criminoso por “estupro culposo”, ou seja, sem a intenção de estuprar.
Sabe-se que este crime não está previsto em Lei, ou seja, não existe este crime de forma não intencional.
Leia também: Henri Castelli rompe o silêncio, fala sobre a ex Jake de A Fazenda 12 e faz confissão: “Mágoas”
Então, a apresentadora estava criticando a decisão do judiciário. Também criticou o advogado do estuprador, pois o mesmo estava acusando ferrenhamente Mariana, de fingir toda a situação.
Após receber críticas em seu programa, Cátia rebateu dizendo: “Ao longo da minha carreira inteira, eu também sempre gosto de levar alegria para todo mundo, mas chega uma hora que a gente vê que a gente não pode viver no país da ‘Alice das Maravilhas’ ”.
A apresentadora ainda disse que o mundo real, infelizmente é esse, e que se não acordarmos para a realidade, a situação piora diariamente.
Ela disse que não costuma “levantar bandeira”, não gosta de se posicionar sobre política e religião “porque todo mundo tem o direito de fazer as suas escolhas. Mas é inaceitável a gente ver coisas como essas na nossa Justiça”, ponderou a morena.
Veja também: Filha de Tom Veiga, o Louro José, expõe ritual e entrega grande impasse envolvendo a morte: “Certeza”
Ainda sobre a matéria
As críticas vieram no YouTube, quando começaram a comentar que preferiam o programa de Cátia, quando ele era mais leve, falava de temas mais leves.
Muito irritada, a apresentadora disse não conseguir se calar, que ela gostaria de noticiar a vinda de um musical, entretanto, a vida é feita de momentos felizes, e reais, que são tristes.
Por fim, Cátia disse que é muito cruel essa indiferença, de não se importar com outras pessoas. Esta última frase, é uma clara referência ao que ela noticiava, sobre Mariana Ferrer.