Siga a gente no Google News

BandEntretenimento

Catia Fonseca é acertada por pedras durante matéria e vive momentos de terror

Catia Fonseca chegando na Band (Foto: Reprodução) Melhor da Tarde

Catia Fonseca chegando na Band (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca enfrentou chuva forte

Catia Fonseca foi gravar uma matéria inocente para o Melhor da Tarde na Band nesta quinta (21). Contudo, ela acabou sendo atingida por pedras no meio da reportagem.

Isso porque o episódio do Melhor da Tarde passado nesta quinta (21) foi inusitado. A beldade iniciou o vespertino no Museu da Imagem e do Som. Após a entrada ao ao vivo, ela voltou de motolink aos estúdios da Band.

Contudo, o problema é que iniciou uma chuva forte em São Paulo, mas Catia Fonseca não desistiu da ideia ainda assim e protagonizou um momento icônico na TV, com direito a receber pedradas de gelo, vulgo granizo.

Nos primeiros 30 minutos do programa, Catia Fonseca mostrou uma exposição sobre John Lennon no museu. Ao sair do local, ela notou que estava iniciando uma chuva. A produção alertou que tinha um carro a aguardando, porém a jovem resolveu prosseguir com o plano e foi de moto mesmo.

Veja Também: Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial” 

Cátia Fonseca joga praga em Datena (Foto: Reprodução)

Catia (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca explicou. “É o que estava combinado, então vamos de moto. Eu adoro chuva”, declarou ela, enquanto estava na garupa e falava com o motoqueiro. Do museu para a Band ela percorreu mais ou menos 5 km. No começo da corrida, ela foi falando com o motorista, contudo depois a chuva apertou e a Band ficou sem sinal.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Gênesis na Record passa o trator em cima do SBT e faz Globo se tremer no seu segundo episódio 

Uma tempestade de granizo iniciou sua queda quando Catia Fonseca estava chegando na Band, no bairro do Morumbi na capital paulista. Enquanto a beldade realizava o percurso, o seus colegas de palco comandaram o programa dos estúdios, dividindo a tela. Pouco tempo após, ela chegou no canal – ensopada e com a maquiagem derretendo.

Catia Fonseca agradeceu à turma de motolink do Brasil Urgente, do programa do Datena, e declarou que até ficou com desejo de fazer a aventura mais vezes. Já no palco, a beldade do Melhor da Tarde foi para o intervalo logo que entrou. Quando retornou, ela estava com uma roupa seca os maquiadores davam os últimos detalhes. Veja um pedacinho:

https://twitter.com/niconatv_/status/1352330403361787908

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGlobo

Larissa Manoela sofre reviravolta na Globo e pode ir para a "geladeira"; saiba o motivo

DestaqueEntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo arma mudança aos domingos e define substituto de Faustão

EntretenimentoFamosos

Ovni surge no céu ao vivo no Brasil Urgente e Datena se desespera

BandEntretenimento

Catia Fonseca cai em montagem envolvendo “tamanho da testa” de Thaís no Melhor da Tarde e é detonada: “Não tem graça”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics