Cátia Fonseca descobre segredo de Datena, fala demais e joga praga: “Torcendo para não dar certo”

Cátia Fonseca joga praga em Datena (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca joga praga em Datena (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca e seu sensitivo colocam Datena contra a parede

Cátia Fonseca encerrou o Melhor da Tarde exibido na última terça-feria (19) deixando o apresentador José Luiz Datena contra a parede ao vivo na tela da Band. O âncora do policial Brasil Urgente quis ajuda das cartas de André Mantovanni para saber o que ele irá decidir sobre um novo projeto.

Anúncio

Veja também: Carlinhos Maia detona cancelamento pré BBB21 e podres de confinados são expostos

“Vizinho, você tem uma pergunta para mentalizar? Mentalizar para a carta da semana. Pensa junto comigo”, solicitou Cátia Fonseca. “Só coisa ruim, quer vê? Impressionante”, disse Datena, mas mesmo assim colocou a pergunta a qual queria em sua mente.

Veja também: Em luta contra câncer, marido de Ana Hickmann desabafa sobre filho: “Me traz razão pra viver” 

Anúncio

“Carta do Heremitha, dizendo que a gente tem que se recolher, não ficar expondo essa nossa ideia, esse nosso objetivo para as pessoas”, disse o sensitivo ao vivo durante a transmissão entre o Melhor da Tarde, com Fonseca, e o Brasil Urgente, com José Luiz Datena. “Você é bruxo mesmo, já falei para dois caras”, contou o apresentador.

Cátia Fonseca e Datena na Band (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca e Datena na Band (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Na verdade, eu vou torcer para não dar muito certo porque se não…”, acabou revelando Datena. “Visto isso, eu estou torcendo para não dar certo também”, disse Catia Fonseca. “Pô Catia, você é esperta pra caramba”, reconheceu Datena. “Meu filho, eu te saco de longe. Já estou minando essa sua história”, disse a apresentadora da Band.

O apresentador José Luiz Datena tem muito tempo que flerta com a política, e sempre acaba voltando atrás, e essa poderá ser uma das decisões que ele terá que tomar daqui a um período.

Anúncio

No entanto, também pode ser a troca de emissoras que vez ou outra é cogitada, como a recusa da proposta do SBT no ano passado.

Compartilhar notícia: