Caso MC Kevin ganha reviravolta e amigo entrega o que realmente aconteceu no quarto; nova garota de programa surge

Mãe de MC Kevin fala sobre morte do funleiro (Foto: Reprodução)
Mãe de MC Kevin fala sobre morte do funleiro (Foto: Reprodução)

O caso do funkeiro MC Kevin (1998-2021) voltou a ser assunto. Nesta terça-feira (16), o Balanço Geral falou sobre Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro. Em resumo, ela ainda sofre com informações contraditórias sobre o dia em que perdeu o filho, após cair da sacada de um quarto de hotel, no quinto andar.

Anúncio

Dessa forma, na madrugada após a tragédia, Jhonatas Augusto Cruz declarou algo à polícia. O amigo e produtor do cantor, citou a existência de uma segunda mulher no cômodo.

Portanto, a parte do depoimento diz que as duas garotas de programa, chamadas Nicole e Bia, deixaram o local antes do acidente. Bia é Bianca Dominguez, que a polícia já ouviu e é conhecida desde que o caso foi aberto. No entanto, Nicole ainda não estava incluída nas investigações.

Sedno assim a mãe de MC Kevin pediu a elucidação dos fatos. “Eu quero saber o que aconteceu naquele dia. Eu perdi um filho com 23 anos de idade, um menino que tinha tudo pela frente”, lamentou. Quem também quer saber onde está a segunda mulher são os seis peritos nomeados pelo eescritório que Valquíria contratou.

Anúncio
MC VK se pronuncia após desfecho (Foto: Reprodução)
MC VK se pronuncia após desfecho (Foto: Reprodução)

MC VK faz declaração sobre ser inocentado do caso MC Kevin: “Só quero paz”

Contudo, em dezembro de 2021, MC VK se manifestou, depois de ser inocentado nas investigações da morte de MC Kevin. Vale lembrar que o cantor estava presente na hora da morte de seu amigo e acabou sendo acusado de participar de tudo.

Dessa maneira, ele declarou: “Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”.

Anúncio

Ainda revelou aos seguidores: “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”.