Carta psicografada de Marcelo Rezende contém aviso mortal para Geraldo Luís: “Sangue”

Marcelo Rezende teria enviado carta psicografada (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende teria enviado carta psicografada (Foto: Reprodução)

Jornalista enviou carta psicografada para Geraldo Luís

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, completou-se quatro anos da morte de Marcelo Rezende. O jornalista, para quem não se recorda, acabou sendo vítima de um câncer que estava em estágio bastante avançado. Além disso, a doença estava localizada no pâncreas, mas se irradiou para o fígado.

Continua após o anúncio

Na época, uma verdadeira comoção chegou a tomar conta das redes sociais. Assim, um dos amigos que mais sofreu com a perda de Marcelo Rezende acabou sendo Geraldo Luís. Isso porque os dois eram bastante próximos. Tanto que o apresentador do Balanço Geral resolveu homenageá-lo.

Veja também – Tiago, da dupla com Hugo, tem esposa? Cantor confirma romance com famosa em A Fazenda 13

“Quatro anos hoje sem você… você faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano”, disse ele. Nas imagens, Geraldo Luís aparece na casa de Marcelo Rezende assaltando a geladeira. Juntos, os dois compartilharam uma situação bastante engraçada.

Anúncio

“O que você tá fazendo aí, Shrek? Vem vá, vai pra tua casa. Tá comendo tudo!”, disparou Marcelo Rezende ao presenciar a cena. Além disso, em outro vídeo, Geraldo Luís compartilhou uma série de fotos dos dois juntos: “Foi lindo! Amei ter te conhecido… em mim há um pedaço eterno seu meu amigo de alma”.

Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

CARTA PSICOGRAFADA

Após sua morte, Marcelo Rezende teria entrado em contato com o mundo terreno para mandar um alerta para Geraldo Luís. Assim, a carta psicografada deu o que falar: “Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend