Siga a gente no Google News

Especiais

Carreira, casamento e escândalos; conheça a vida do ator mexicano Jorge Salinas

Ator mexicano Jorge Salinas tem vida pessoal regada de grandes escândalos (Foto: Divulgação)

Ator mexicano Jorge Salinas tem vida pessoal regada de grandes escândalos (Foto: Divulgação)

Ator mexicano Jorge Salinas tem vida pessoal regada de grandes escândalos

Jorge Salinas, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da teledramaturgia mexicana. A prova viva disso são os inúmeros trabalhos que o ator tem ao longo dos anos de carreira. Algumas das tramas, por exemplo, ganharam notoriedade até mesmo em nosso país: A Que Não Podia Amar, Meu Coração É Teu, A Feia Mais Bela e Maria Isabel.

Porém, não é somente por seus trabalhos que Jorge Salinas se destaca. O ator tem uma vida amorosa bastante agitada. Ele manteve um casamento com Fatima Boggio até 2006 e em 2011 se casou com Elizabeth Álvarez, com quem tem filhos gêmeos. Por falar na atual esposa, ela foi parar nos holofotes por conta de uma polêmica.

Para quem não sabe, Elizabeth Álvarez levou uma bofetada da atriz Paulina Goto durante as gravações da novela El Vuelo de la Victoria. Durante uma entrevista para o programa El gordo y la flaca, Jorge Salinas saiu em defesa da esposa e disse que a cena não foi sem querer, como muitos estavam tentando alegar na mídia.

Ator mexicano Jorge Salinas tem vida pessoal regada de grandes escândalos (Foto: Divulgação)

Ator mexicano Jorge Salinas tem vida pessoal regada de grandes escândalos (Foto: Divulgação)

Veja também – Regina Volpato tem marido? Aos 53 anos, apresentadora da TV Gazeta se cansa de homem

“Essas coisas não acontecem, essas coisas são de pessoas que não são profissional, ponto. E digo isso como seu empresário, seu esposo e como ator profissional”, disparou Jorge Salinas. Elizabeth Álvarez, por sua vez, tentou amenizar a situação: “Ontem estive em um programa e falei sobre o tema; já passou e são coisas que passam”.

É uma situação muito incômoda para qualquer pessoa e ainda mais quando nos dedicamos a este trabalho. Quando recebemos um ato violento ou agressivo (é difícil) poder se controlar. Aí é quando nos damos conta de como somos profissionais. Controlar as emoções e não responder com nada mais que paciência e tranquilidade, e ser eloquente e entender o que aconteceu. Este trabalho é para atuar, é ficção e não estamos acostumados que te batam (de verdade) ou de bater em alguém”, disparou a esposa de Jorge Salinas.

Ainda sobre o post

Vale lembrar que Paulina Goto chegou a comentar o incidente e na ocasião brincou ao tratar com naturalidade. Mas, não foi dessa forma que Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez entenderam e até reafirmam em suas entrevistas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics