Esposa de Kaká, Carol Dias acusou a ex-mulher do craque, Carol Celico, de tentar reatar a relação com ele, dias antes de oficializar a nova união. Dessa forma, revelou ela: “Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela de reatar o casamento, e eu estava ciente”.
Durante entrevista à revista Quem, Carol Dias, foi questionada devido ela não ter ido ao casamento de Celico com Eduardo Scarpa, no dia 25 de setembro.
Além disso, a ex do jogador usou as redes sociais para dizer o motivo de não tê-lo convidado, e, segundo ela, não o convidou porque também não recebeu convite para a cerimônia dele com a nova esposa. A modelo, então, rebateu que não tem uma boa relação com Celico e recordou um atrito do passado.
“Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade”, assim, começou a mãe de Esther.
Veja também – Luisa Mell detona Zé Neto por viajar em cima de animal e cantor rebate: “Falando merd*”
A única relação entre os três é só para estar perto das crianças. “Participando do crescimento e desenvolvimento deles”, destacou Carol Dias.
CAROL DIAS FALA SOBRE EX-ESPOSA DE KAKÁ
“Nunca divulgamos que não houve convite de parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, disse Carol.
“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento. E eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado. E nós desejamos que eles sejam muito felizes”, disse a esposa de Kaká.