Carmo Dalla Vecchia assume que é casado há 16 anos e esconde identidade da pessoa amada: “Bonito e romântico”

Carmo Dalla Vecchia falou sobre casamento de 16 anos (Foto: Reprodução)
Carmo Dalla Vecchia falou sobre casamento de 16 anos (Foto: Reprodução)

Galã Carmo Dalla Vecchia falou em entrevista sobre casamento de 16 anos

Carmo Dalla Vecchia é um dos atores mais amados do país. O galã da TV Globo conquistou os fãs graças ao seu talento e simpatia. A beleza do ator chama atenção. Além disso, homens e mulheres o tietam diariamente.

Anúncio

Em entrevista para o Gshow, o ator falou do seu casamento de 16 anos. Discreto, ele não deu detalhes da pessoa amada, apenas disse o que faria no Dia dos Namorados. Além disso, ele explicou que após tantos anos juntos, algumas coisas mudam. Carmo Dalla Vecchia diz que a idade muda o comportamento da pessoa no relacionamento.

Carmo Dalla Vecchia causou ao falar que tem namorado e explicou sexualidade (Foto: Reprodução)
Carmo Dalla Vecchia é casado, mas, esconde identidade de pessoa (Foto: Reprodução)

Veja também – Foto rara de Paulo Gustavo e de seu bebê impressionam e fãs ficam sem acreditar: “Iguais”

“Sou casado há 16 anos, então acho mais legal cultivar o dia a dia de uma forma especial, bonito, romântico e tratar bem a pessoa que está ao seu lado sem ter grandes arrombos. Sou um cara que gosto de dar presente inesperados, gosto de falar ‘eu te amo’ todos os dias.”. explicou o ator.

Anúncio

Antes, o ator falou sobre o amor. “Sempre que a gente fala sobre relacionamento, tem as duas palavras: paixão e amor. São duas coisas que as pessoas discutem muito. Paixão é uma coisa gostosa e legal, mas te tira muito da razão e do que pode ser legal pra você de uma forma consciente.”, disse Carmo Dalla Vecchia.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Carmo prefere que seu romantismo fique fora dos holofotes. Nas suas redes sociais, ele não mostra nada do relacionamento, mas garante ser romântico e atencioso. Por conta dessa discrição toda, alguns internautas chegam a a creditar que ela seja gay.