Carlos Alberto de Nóbrega rasga o verbo e derruba máscara de Regina Casé: “Preconceito”

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega e Regina Casé (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega e Regina Casé (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega não tem papas na língua. Sendo assim, em nova entrevista, ele expôs Regina Casé. Em suma, o idoso afirmou que a atriz tinha preconceito com A Praça é Nossa, quando pertencia à Globo.

Anúncio

Agora, em um bate-papo com o podcast Inteligência Ltda., Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a artista da Globo o desprezou. Além disso, segundo o mesmo, ela não gravaria com ele por ser da Praça. Tudo aconteceu por volta de 1977 e 1978, quando o programa não era do SBT, e se chamava A Praça da Alegria.

Em suma, Carlos Alberto foi rejeitado de todas as maneiras, já que, para Globo, o programa só faria sucesso com o pai do apresentador. Desse modo, por conta da morte do mesmo, a atração ficaria cansativa.

Sendo assim, Carlos Alberto de Nóbrega foi deixado de lado, e quem assumiu o programa foi Miele [Luiz Carlos], na Globo. Dessa maneira, de acordo com o contratado de Silvio Santos, a Vênus Platinada não ‘engolia’ o programa, por ser mais popular e eles desejarem algo elitista. Entretanto, a péssima audiência fez com que a atração saísse do ar em um ano.

Anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega, disse então que nessa época, Regina Casé estrelava a novela Espelho Mágico com Lima Duarte. Por fim, ele foi convidado para um especial, mas, a global o desprezou por ele ser da A Praça.

Carlos Alberto de Nóbrega deu a volta por cima

“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, confirmou.

Anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega
Programa de Carlos Alberto já esteve na Globo (Foto: Reprodução)

Contudo, nada como um dia após o outro. “Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito“, finalizou.