Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e precisará passar por procedimento de emergência

O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, precisou ser internado às pressas. O amigo íntimo de Silvio Santos está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Anúncio

De acordo com a assessoria da emissora paulista, o idoso passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”.

Dessa forma, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu cancelar a gravação da A Praça É Nossa, que aconteceria nesta quarta-feira (20).

Além disso, vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o ex-marido da socialite Andrea Nóbrega precisou ser internado este ano.

Anúncio

Em fevereiro, o humorista foi hospitalizado após ser diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, aliás, sua esposa Renata, também foi contaminada.

Na época, mais precisamente dia 2 de março, quando deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele se emocionou.

Além disso, assim que deu adeus ao hospital, encontrou a repórter Cíntia Lima e concedeu uma entrevista ao vivo para o Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca, na Band.

“Tô muito feliz. Tinha certeza que eu iria superar essa doença”, disse Carlos Alberto de Nóbrega à jornalista. “Meu grande problema era a preocupação com o meu filho [João Victor] e com a minha esposa. Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata  [Domingues] estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [grave]”, afirmou na época.

Carlos Alberto de Nóbrega não gostou do novo horário da Praça

Carlos Alberto e Silvio Santos, do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Silvio Santos, do SBT (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador do SBT causou polêmica e decidiu quebrar o pau com o dono da emissora, Silvio Santos. Em suma, o humorista não gostou do novo horário de seu programa, que é às 23h15.

Anúncio

Desse modo, em uma entrevista com Rafinha Bastos, o artista detonou. “O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”.

Send this to a friend