Carlos Alberto confirma data do fim de A Praça é Nossa: “Vai acabar”

Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Divulgação)

Um dos programas de maior sucesso do SBT e apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, o humorístico A Praça é Nossa, está com data para ser retirado do ar.

Anúncio

Isso porque, a situação nos bastidores da atração não está das melhores. Após a morte ou demissão de vários veteranos que fizeram sucesso durante a trajetória de décadas de A Praça é Nossa, o SBT tomou diversas medidas para evitar o fim.

Dessa forma, Carlos Alberto de Nóbrega renovou o elenco do programa. Vários grandes nomes da atualidade como Matheus Ceará, Nina, Diogo Portugal e Mhel Marrer se juntaram ao elenco.

Contudo, a situação do programa está insustentável nos bastidores. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias R7, o SBT decidiu mudar o dia de gravações do programa para as quintas.

Anúncio

Mas, a noticia caiu como uma bomba para a maioria do elenco. Isso porque, diversos nomes da atração trabalham na quinta fazendo shows individuais em diversos lugares.

Dessa forma, a medida pode causar uma debandada em massa dos humoristas de A Praça é Nossa e Carlos Alberto já deixou bem claro que não tem mais o mesmo vigor de antes.

Veja também – Famoso da Globo sofre grave acidente aéreo e é socorrido às pressas

Aos 86 anos de idade, o veterano pretende anunciar a sua aposentadoria em breve. Além disso, ele já deixou claro que não vai mais correr atrás de novos nomes para o programa tão cedo.

Mas, caso os humoristas precisem escolher entre continuar com os shows paralelos ao programa ou continuar em A Praça é Nossa, a emissora de Silvio Santos levará a pior.

Carlos Alberto de Nóbrega determina fim de A Praça é Nossa

A Praça é Nossa perde humorista e Carlos Alberto fica aos prantos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em entrevista recente, o apresentador do SBT surpreendeu com revelação. Isso porque, o veterano confirmou que o programa tem um prazo de validade.

Anúncio

Dessa forma, ele contou que A Praça é Nossa chegará ao fim em cinco anos. A revelação aconteceu durante participação no Conversa com Bial em 2021. “Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo”, disparou ele.