Carlos Alberto chora nos bastidores do SBT após anúncio de demissão e desfecho na TV: “Não podia”

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o jogo sobre o SBT. Em suma, o comunicador e humorista, que está com 86 anos, revelou que não pretende se aposentar. No entanto, atualmente, ele irá diminuir o ritmo de trabalho.

Anúncio

Mas, deixou claro que seu maior desejo, é morrer fazendo o que ama. O que é? Bom, estar á frente da Praça é Nossa, sentado em seu banco. Mas, pode ser que o artista perca um de suas maiores humoristas. O motivo? Bom, a Globo está rondando Marlei Cevada.

Assim sendo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Marlei Cevada teria sido convidada para participar de um programa ao lado de Paulinho Gogó, “Dono do Lar”. Por fim, vale pontuar que foi um convite para uma participação. Entretanto, Leon Abravanel, diretor da emissora de Silvio Santos, negou o pedido.

Com a recusa realizada, Marlei Cevada correu até Carlos Alberto de Nóbrega e fez o pedido, sendo autorizada a gravar este novo projeto fora de “A Praça É Nossa”. Contudo, o apresentador idoso fez questão de exigir algumas coisas. A humorista deve seguir com seu contrato com o SBT e ficasse disponível para as gravações na emissora dos Abravanel.

Anúncio

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega também enfrenta algumas coisas pesadas em sua vida. Em resumo, recentemente, após ter Covid-19, o artista chorou nos bastidores do SBT.

“Não podia fazer isso sem meus companheiros, estive aqui no ano passado e vi tudo isso vazio, sem vida, foi horrível. Agora estou feliz por estar de volta”.

Carlos Alberto de Nóbrega escancara fim na TV

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, falou sobre seu primeiro contrato. “NO DIA 1 de MAIO de 1954 AOS 18 ANOS DE IDADE EU ASSINAVA MEU PRIMEIRO CONTRATO COMO REDATOR DE PROGRAMAS HUMORÍSTICOS. AOS 86 ANOS COMANDO O MAIS ANTIGO PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA.”

Anúncio

“NESSES 68 ANOS DE CARREIRA VIVI MOMENTOS DE GRANDES ALEGRIAS. DEVO A DEUS A DÁDIVA DELE ME PERMITIR FAZER O QUE EU PUDE FAZER. A VOCÊS POVO BRASILEIRO QUE SEMPRE ESTIVERAM AO MEU LADO.”

 

Compartilhar notícia: