Carlos Alberto de Nóbrega, após traição e ida para a Globo, expulsa famosa e anuncia: “Comigo vivo nunca”

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, está no ar há mais de 30 anos na emissora de Silvio Santos. No entanto, além da fama, o humorista também conquistou algumas inimizades, incluindo Gorete Milagres.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo aconteceu em1999. Na ocasião, a contratada do SBT, que dava vida à Filó deixou o programa, para assinar com a Globo. Sendo assim, o comandante do programa, ficou extremamente chateado com a situação.

Além disso, na época, Gorete fazia muito sucesso. Desse modo, Carlos Alberto de Nóbrega começou uma briga entre a Globo e o próprio Silvio Santos, para decidir quem ficaria com a comediante. Silvio foi pessoalmente falar com ela para que ficasse no SBT. Com isso, o dono do SBT, aumentou o salário de Gorete, e também deu mais regalias a mesma. No entanto, logo depois, Gorete decidiu ir para Globo novamente.

Agora, anos depois, Carlos Alberto decidiu expor tudo no podcast de Rafinha Bastos. De acordo com o veterano, a Filó exigiu que voltaria para o SBT, mas, não participaria mais da Praça a Nossa. Dessa maneira, isso deixou Carlos Alberto extremamente nervoso.

Continua após o anúncio

“Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir“, contou

Carlos Alberto de Nóbrega tem ressentimentos

Além disso, o filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega quis convidar Gorete Milagres para voltar a Praça. Todavia, o dono da atração não deixou.

Continua após o anúncio
Gorete, a eterna Filó (Foto: Reprodução)
Gorete, a eterna Filó (Foto: Reprodução)

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, completou Nóbrega.

Deixe sua opinião

Send this to a friend