Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86 anos, enfrenta anúncio de câncer e desabafa: “Não tem cura”

Carlos Alberto de Nóbrega fica comovido com diagnóstico brutal (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega fica comovido com diagnóstico brutal (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos melhores humoristas do Brasil, ele que costuma sempre manter sua vida pessoal longe dos holofotes,  viu seu nome virar assunto na mídia após ele e sua esposa estrearem no YouTube com podcast O Pod É Nosso. O famoso abriu o jogo e revelou que está fazendo inúmeros exames e consultas de rotina.

Anúncio

Aliás, os admiradores do apresentador se mostraram bastante preocupados com a saúde de Carlos Alberto, isso porque ele contou que perguntou ao seu médico sobre seu verdadeiro problema de saúde e o profissional respondeu: “86 anos”.

Logo em seguida, Carlos Alberto de Nóbrega continuou em tom de brincadeira dizendo “e o pior é que não tem cura”, sendo que na ocasião o artista entrevistava o cantor Sérgio Reis. Além disso, o marido de Renata Domingues ainda destacou que ficou mais próximo do sertanejo após uma ida à unidade de saúde.

Dessa forma, o humorista aproveitou o momento para tirar sarro de sua idade. “Eu perguntei para o médico Kalil ‘o que é que eu tenho?’”, falou Carlos Alberto, que na sequência falou que o médico disse: “Ele falou: ’86 anos’, tradução… e pior é que não tem cura, né?”.

Anúncio
Celso Portiolli câncer (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli câncer (Foto: Reprodução)

Aliás, vale destacar que Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86 anos de idade, ainda tem muita disposição. Na atração comandada pelo casal, o contratado do SBT já entrevistou vários famosos, como Celso Portiolli, convidado no dia primeiro de agosto.

Celso Portiolli conta detalhes de diagnóstico brutal ao Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador, também trabalha na emissora de Silvio Santos, comentou durante a ocasião sobre o que sentiu quando foi diagnosticado com um câncer na bexina ano passado.

Dessa forma, revelou Celso: “Eu fiz uma ressonância simples, mas achei o resultado muito cópia e cola. Pedi a revisão do laudo. Revisaram. Depois, fiz aqueles exames de toque. Estava lisinha”.

Anúncio

“Depois, com o doutor Hélio Cruz, ele disse que viu um pólipo na bexiga. O médico disse que tinha que tirar urgente. Era câncer”, assim, encerrou ele.