Carlos Alberto abre o coração sobre perda de estrela da Praça e revela: “Me beijava”

Carlos Alberto, de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto, de A Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, sempre deixou claro sua adoração e admiração pelos comediantes da sua atração. Prova disso são todas as risadas que o humorista dá durante a exibição dos quadros de humor. No entanto, Carlos Alberto abriu o jogo sobre um problema que teve com alguém do elenco.

Anúncio

Em resumo, se trata de Paulinho Gogó, que Maurício Manieri interpretava, um dos comediantes mais famosos do programa. Sendo assim, ao decorrer de uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, Carlos Alberto falou sobre o humorista e sua saída do programa. De acordo com o apresentador, Paulinho Gogó deixou ‘A Praça É Nossa’ devido a um contrato generoso oferecido por um empresa de streaming.

Além disso, ‘Cazalberto’ relata que o amigo teve medo de informar sua saída da atração, temendo que o apresentador se magoasse. Graças a isso, passou um período sem fazer ligações.

Por fim, muito grato, Carlos Alberto se recorda dos momentos em que conversou com o amigo e diz: “Ele me beijava e abraçava e dizia: ‘eu devo a você'”.

Anúncio
O humorista Paulinho Gogó e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
O humorista Paulinho Gogó e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Comediante deixa Carlos Alberto por novo programa

Contudo, a proposta a qual Carlos Alberto se refere, se trata de um novo programa para Paulinho Gogó, longe do SBT. O humorista estreou no ano passado, ao lado de Marisa Orth e Babu Santana, no ‘Central de Bicos’, atração da Multishow.

Sendo assim, o personagem conhecido por contar os fatos da sua vida em ‘A Praça É Nossa’,, agora vive dessas histórias em ‘Central de Bicos’, se aproximando ainda mais do publico.

Anúncio

‘O público não vai mais só ouvir as histórias, isso as pessoas já conheciam. A gente teve a ideia de colocar junto comigo, as pessoas fictícias que eu contava para humanizar minha história”, finalizou Paulinho Gogó.