Carlinhos Maia, após ter crise no casamento exposta, faz desabafo pesado: “Difícil”

O influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
O influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

O influenciador Carlinhos Maia acabou sendo exposto pelo seu próprio marido, Lucas Guimarães. Em suma, o rapaz afirmou que eles estão passando por uma crise, por conta que ele está em São Paulo. Sendo assim, o famoso, que está morando em Alagoas, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Continua após o anúncio

A declaração do humorista foi feita no Instagram de Leo Dias. Mas, tudo veio à tona quando Lucas expôs para Simone o assunto, durante o podcast Pod Delas.

Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast, justamente para diminuir o tanto de especulações. Casais normais têm crises”, disse Carlinhos Maia.

Além disso, vale ressaltar que Simone está ao lado de Carlinhos Maia, e aconselhou Lucas Guimarães sobre ele estar morando com um amigo solteiro.

Continua após o anúncio

“Fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro, casado sai com casado”, disparou a cantora.

Esposo de Carlinhos Maia abre o jogo

O humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
O humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Por fim, de acordo com Lucas Guimarães, seu marido, o influenciador, está com ciúmes. Mas, garantiu que é uma fase difícil entre ele e Carlinhos Maia apenas. “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um”.

“Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, disse.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”, garantiu.

“Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, pontuou o marido de Carlinhos Maia.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend