Carla Diaz, sem papas na língua, relembra constrangimento com Ana Maria: “Fiquei muda”

A ex BBB, Carla Diaz relembra constrangimento com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A ex BBB, Carla Diaz relembra constrangimento com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A ex BBB, Carla Diaz, participou do podcast PodDelas, e falou sobre sua participação no Mais Você, com Ana Maria Braga. Sendo assim, logo de cara, a artista revelou o constrangimento que passou.

Anúncio

Em suma, tudo veio à tona quando Arthur Picoli, seu romance dentro do BBB, a detonou dentro do confinamento. Dessa maneira, inclusive, carla Diaz pontuou que foi horrível esse momento.

Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída“, contou. “Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo“.

Carla Diaz, por sua vez, pontuou que não conseguiu reagir ao ver tudo. “Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção. Eu lembro que eu fiquei muda no programa, eu fiquei nervosa, tentando absorver tudo“.

Anúncio

Na época, pra quem não lembra, a atriz decidiu ficar muda enquanto Ana Maria Braga esperava uma resposta. No entanto, a atriz não sabia o que falar. “Me falaram que eu fiquei minutos da rede Globo só comendo peito de peru. Eu tava morrendo de fome e nervosa, só ficava comendo“, relembra.

É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. Olha que louco. Mas é que a gente é mulher, né? Então sobra pra gente“, completa, lembrando que ela acabou sendo alvo do público pelas atitudes de Arthur Piccoli.

Além de Carla Diaz, Ana Maria expôs momentos de Natália

A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)

Natália, foi a última eliminada do BBB. Com isso, Ana Maria Braga expôs alguns momentos dela na casa mais vigiada do país. “O que você achou da sua reação?”, quis saber a global.

Anúncio

“Não é legal”, confessou ela que confessou que errou. “Subir o tom nunca é um boa escolha, tem que esperar o momento de tensão passar. Eu não soube lidar com a situação, fui mais agressiva e na minha reação me impactou muito. Isso foi muito forte.

Compartilhar notícia: