Carla Diaz desaba ao receber informação de que mãe de atriz precisará de intubação
A atriz Carla Diaz falou sobre a mãe da ex-Chiquititas Mariane Oliva que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 500 mil pessoas, e foi intubada neste fim de semana. Sendo assim, a atriz pediu orações e comentou sobre a importância das pessoas manterem os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.
Veja também: Luciana Gimenez sofre acidente durante gravações de programa, equipe médica se mobiliza e estado de saúde é divulgado
“Não é só sobre trabalho, foto bonita, só sobre publi post. Apesar de tudo isso fazer do meu dia a dia, eu sempre tenho falado com vocês sobre autocuidado, sobre saúde, principalmente depois do câncer que eu tive e com a pandemia. Esse fim de semana eu fiquei muito reflexiva. É muito difícil digerir, muito difícil não se sensibilizar com 500 mil vidas que se foram por conta da Covid”, disse a atriz nos stories do Instagram.
Na sequência, Carla contou que, no início do ano, perdeu pessoas muito próximas para a Covid e depois desabafa sobre a mãe de sua amiga de Chiquititas. “Agora, eu estou com a mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo. A tia Silvia é como se fosse da família mesmo. Ela está com covid, foi internada, esse fim de semana acabou sendo intubada”, falou Carla.
Ainda sobre a matéria
Na sequência, a atriz pediu orações para a mãe da amiga e destacou a necessidade de continuar com os cuidados para combater a pandemia. “Eu vim pedir orações para a tia Silvia, energias positivas, enfim no que você acreditar e pude emanar. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia não acabou, vamos continuar usando máscara, sim, para nossa proteção e a dos outros”, disse Carla.
No fim, a atriz, que fez barulho com Arthur, comentou sobre o momento difícil que todos estão vivendo, no entanto, acredita que juntos todos irão sair dessa. “Não está fácil por aqui. Imagino que não está fácil para muitas famílias também, mas juntos nós sairemos dessa”, disse Carla.
Em sua conta oficial no Instagram, Mariane disse que a mãe teve uma melhora desde que foi intubada. “‘Mamis’ teve uma pequena evolução nessas últimas 24 horas. Porém, o pulmão dela está bastante comprometido, entre 75% e 80%. Se ela seguir a evolução nesse ritmo, o médico disse que irá começar o processo de extuba-la dentro de uma semana. Um dia de cada vez, seguimos nas nossas orações e vibraçoes positivas. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho para nós”, disse ela.