Carla Cecato expõe passado de dificuldade, afirma que poderia ter morrido e dispara: “Tive muitas crises”

Carla Cecato descobriu que estava com Coronavírus (Foto: Reprodução)
Carla Cecato descobriu que estava com Coronavírus (Foto: Reprodução)

Carla Cecato falou sobre seu passado e das dificuldades

Carla Cecato contou para seus seguidores na última semana que havia sido diagnosticada com Coronavírus. A apresentadora comunicou a direção da Record, que resolveu afastá-la até que ela esteja recuperada. Com isso, a jornalista faltou, mais uma vez, ao Fala Brasil, que comanda aos sábados.

Anúncio

Através das redes sociais, Carla Cecato tem feito uma série de atualizações a respeito de seu quadro clínico. Por enquanto, a jornalista relatou que sentiu apenas sintomas leves da doença, como dor de cabeça, febre e dores pelo corpo. A contratada da Record ainda pediu consciência das pessoas em relação a este momento difícil que o país atravessa.

Além disso, Carla Cecato fez um desabafo onde falou sobre tudo que enfrentou em sua vida: “Eu sou uma pessoa feliz! Uma feliz inveterada! Passei por tanta coisa na vida que era para eu ter morrido, sucumbido, desistido, mas mesmo assim, eu lutei. Tive muitas crises de depressão. Passei por vales e montanhas altos”.

Veja também – Carla Diaz tem filho na vida real? Polêmica bomba e verdade é revelada sobre a participante do BBB21

Anúncio

Carla Cecato descreveu os momentos dificéis: “Desde pequena lido com dificuldades imensas. Já pensei em desistir, já. Tenho vergonha de dizer isso. Mas Deus me segurou! Não deixou eu fazer uma besteira! Hoje me sinto MUITO mais forte. Fiz análise, cutuquei as lamas que tinha no fundo de mim, chorei, perdoei”.

“Aos poucos meu coração foi se limpando e me ensinando a amar de verdade”, disse Carla Cecato.  Principalmente a mim mesma. Depois que comecei a me amar, amar ao próximo, me aceitar e a gostar de mim, fiquei praticamente invencível.
Não tenho medo de corona, de nada. Tenho fé!”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CMca7TrHvGQ/

“Me cuido, sou responsável, cuido do próximo, mas medo? Medo não! Medo paralisa, incapacita. E eu quero mais é vencer, voar! Esse corona é um detalhe na minha vida. E eu VOU USAR ele para ajudar vocês. Todos! Tudo que eu aprender vou divulgar aqui! Ninguém, nada, pode me deter, só Deus”, disse a jornalista.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Na manhã deste domingo, 14 de março, Carla Cecato recorreu às redes sociais para contar como foram os primeiros dias ao descobrir que estava doente. A jornalista explicou que não tem sido fácil e falou sobre o medo que todos que são infectados tem de piorar os sintomas e precisar de um leito de hospital.

Compartilhar notícia: