Cantora Lívvia Bicalho foi assassinada pelo companheiro e em seguida ele tirou sua própria vida
Na tarde desta quarta-feira (21), os internautas se surpreenderam com uma triste notícia sobre a digital influencer Lívvia Bicalho, e do namorado, Rafael Ribeiro,
Segundo o portal G1, os dois foram encontrados mortos em João Monlevade, em Minas Gerais, e as informações foram divulgadas pela polícia militar.
Além disso, as autoridades policiais que foram acionados no início da tarde, informaram que supostamente o Rafael teria matado a cantora a tiros e se suicidado em seguida. Eles ouviram o depoimento de algumas testemunhas que disseram ter escutados barulhos de tiros e uma briga entre o casal.
Veja também – Sebastian Stan, o Soldado Invernal, tem nude vazado e tamanho fica à mostra
Livvia Bicalho era conhecida em suas redes sociais por produzir conteúdos sobre marketing digital, a cantora já tinha mais de 89 mil seguidores. Seu novo trabalho falava sobre moda e lifestyle. A cantora, deixa dois filhos, Davi, de 9 anos, Julia, de 19.
Saiba mais sobre a vida de Agnaldo Timóteo
Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo foi vítima da Covid-19. Ele se encontrava hospitalizado desde o dia 17 de março, no Rio de Janeiro e morreu no último dia 3 de abril. A notícia foi confirmada pela família do cantor.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu. Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações”, disse seu parente.
Depois de alguns dias foi divulgada como ficou repartido a herança do cantor. “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyty Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele”, confirmou.
Alguns dos outros bens deixado pelo artista é a casa no Rio de Janeiro, terrenos em Cabo Frio e salas comerciais em Copacabana. Mas, o valor dos imóveis ainda não foi divulgado, já que a família começou a receber informações do testamento na segunda-feira (19).