Camila Queiroz retorna para a Globo após saída polêmica e dispara: “História intensa”

Camila Queiroz fala sobre sua volta a Globo após polêmica (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz, conhecida no país por ser uma das melhores atrizes da televisão, e por ter se envolvido em uma polêmica ao sair da Rede Globo. Acontece que a atriz comentou sobre sua volta a emissora carioca.

Continua após o anúncio

Desse modo, através de uma entrevista ao colunista Hugo Gloss, publicada nesta quinta-feira (13), a famosa disse o que acha de seu retorno ao canal.

É que a artista participou do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Sincera, Camila Queiroz disse o quanto está feliz com sua volta aos estúdios da Globo e garantiu que sua trajetória na emissora mudou sua vida.

Dessa forma, disse ela durante a conversa: “Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”.

Anúncio

Mesmo depois de sair da Globo em meio a uma grande polêmica, a famosa disse que reconhece o quanto seus trabalhos na emissora dos Marinhos foram importantes em sua carreira. Além disso, ela ainda afirmou que sua relação com o canal é de total respeito.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Vale recordar que, na época que seu contrato encerrou, ela não havia nem finalizado as gravações do folhetim, Verdades Secretas 2, e precisou ser substituída por uma dublê.

Camila Queiroz confessa o quanto está feliz por está de volta na Globo

“Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, disse ela ao Hugo Gloss.

Camila Queiroz também falou recentemente sobre a experiência que teve ao gravar as cenas de Verdades Secretas 2.

Desse modo, durante uma entrevista exclusiva à CARAS publicada no dia seis desse mês. Camila recordou o início de sua carreira, já lançada como a protagonista do seriado da Globo, e as cenas ousadas de sexo na trama.

Deixe sua opinião

Send this to a friend