Caio Castro teve uma filha em 2013, mas na ocasião negou que seria pai
Quem acompanha a carreira de Caio Castro deve saber que o ator é averso a exposição de sua vida pessoal na mídia. Principalmente, no que diz respeito a relacionamentos amorosos. A única exceção vem sendo justamente Grazi Massafera, que também é uma pessoa pública, assim como ele.
Os dois, por exemplo, começaram a se relacionar em 2019, contudo só vieram a assumir que estavam juntos durante o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados comemorado em alguns países, de 2020. Na ocasião, Caio Castro e Grazi Massafera compartilharam declarações de amor nas redes sociais.
Veja também – Helena descobre que Luna é sua filha em Salve-se Quem Puder
Antes de assumir o romance ao público, o ator já havia desmentido várias notícias de que estava namorando a atriz da Globo. Por falar em negar, Grazi Massafera não foi a única pessoa com quem Caio Castro desmentiu envolvimento. O mesmo aconteceu em 2013, quando ele negou a paternidade.
Em 2013, Caio Castro e Naise Aquino viveram um affair e a jovem engravidou. A notícia foi dada com exclusividade por Leo Dias. Na época, o ator negou as informações de que seria pai, porém, a menina veio ao mundo em novembro do mesmo ano. Infelizmente, a pequena Valentina morreu dois dias após o nascimento.
MAIS SOBRE O POST
A bebê apresentava uma má formação no coração e não resistiu. Nove dias após a morte, Caio Castro fez uma tatuagem no pulso de um pezinho de criança com asas, o que supostamente seria em homenagem à Valentina. Ele chegou a desmentir a história, mas a mãe da criança, Naise Aquino, surgiu com um desenho no pulso idêntico ao do ator.
“Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional”, escreveu ela na ocasião, confirmando todas as histórias a respeito da gravidez.