Marco Luque brilha em turnê pelos EUA

Marco Luque brilha em turnê pelos EUA (Foto: Reprodução)
Marco Luque brilha em turnê pelos EUA (Foto: Reprodução)

O carismático humorista Marco Luque está fazendo sucesso em sua turnê nos Estados Unidos, produzida pela BIS Entertainment. Após uma coletiva de imprensa em Orlando, Luque participou de um encontro intimista onde reencontrou amigos queridos.

Continua após o anúncio

Veja também: Luciano Huck tenta, mas Antonio Banderas não dança na final da ‘Dança dos Famosos’

O também humorista Diogo Portugal, Kiko do KLB, Camila Colombo, além das cantoras Luka, famosa pelo hit “Tô Nem Aí”, e May Passos. A reunião, organizada pela empresária Priscila Triska, foi marcada por um churrasco delicioso, emocionantes partidas de sinuca e muito karaokê!

Marco Luque brilha em turnê pelos EUA (Foto: Reprodução)
Marco Luque brilha em turnê pelos EUA (Foto: Reprodução)

Marco Luque fez muito sucesso em seu programa na Band alguns anos atrás e agora quer conquistar os EUA

Marco Luque é conhecido por seu talento em criar personagens inesquecíveis. Com uma carreira sólida na comédia, ele conquistou o coração dos brasileiros no programa “CQC” (Custe o Que Custar), onde brilhou como um dos apresentadores principais. Além disso, Luque é a mente criativa por trás de personagens icônicos como Mustafary e Jackson Faive, que agora fazem sua estreia nos palcos americanos.

Anúncio

Nascido em São Paulo, Luque começou sua carreira no teatro, onde desenvolveu suas habilidades de improvisação e construção de personagens. Ele rapidamente ganhou notoriedade por seu humor único e versatilidade, o que o levou a diversos projetos na televisão e no cinema. Seu talento foi reconhecido com prêmios importantes e uma legião de fãs fiéis.

Agora, levando sua arte para um novo público, Marco Luque se apresenta em cidades como Atlanta, Boston, Ft. Lauderdale e Orlando, nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho. A expectativa é alta, e tudo indica que a turnê será um sucesso estrondoso, consolidando ainda mais sua posição como um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade. Preparem-se, Estados Unidos, porque Marco Luque veio para conquistar.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend