Bruno e Marrone, depois de 30 anos juntos, têm fim divulgado e verdade aparece

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Cantores Bruno e Marrone têm briga escancarada, fim da dupla anunciado e detalhes importantes sobre a vida particular deles

Bruno e Marrone são conhecidos por diversas músicas de sucesso. No entanto, nos últimos meses, a dupla sertaneja que é bastante conhecida por todo o Brasil vem despertando uma angustia no público.

Veja também – Fernando Zor perde o controle do carro e sofre grave acidente em Rodovia

Acontece que os cantores podem romper oficialmente. Essa notícia vem circulando já há algum tempo e tudo piorou quando os parceiros brigaram depois de uma transmissão ao vivo feita no youtube.

Na ocasião, Marrone não teria gostado do fato de Bruno beber demais e acabar passando dos limites. Acompanhados de outras duplas, como Jorge e Mateus, além de Leonardo, os sertanejos se desentenderam para todo mundo ver.

Veja também – Luiz Bacci revela vídeo comprometedor vazado e Geraldo Luís expõe dívida e esquema milionário: “Não pagou”

Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou”.

“Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, afirmou.

Ainda sobre a matéria

Como não bastasse essa situação de Bruno, pessoas próximas indicas que a relação dele com Marrone não é mais a mesma.

“Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

Em uma entrevista, um produtor musical avaliou uma possível separação de Bruno e o parceiro. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics